GERENTE DE LOJA - PORTO BELO/SC
Descrição da oferta de emprego
Estamos com novidades na área!
Empresa multinacional do segmento de Moda (Varejo) - Centenária e com reconhecimento Global, por diversas Gerações, está com vagas para **Gerente de Loja**
Região: Porto Belo/ SC
Posição: Gerente de Loja
Principais atribuições:
Foco em estratégias de vendas e atendimento ao cliente.
Monitorar os indicadores financeiros da loja, como receita, despesas e margens de lucro.
Elaborar e gerenciar o orçamento da loja, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.
Identificar oportunidades de redução de custos e maximização de lucros.
Requisitos e qualificações:
Necessário ter experiência com gestão no ramo de varejo.
Conhecimento em estratégias de vendas, gestão de estoque e indicadores.
Desejável ensino superior em gestão comercial, Rh ou áreas correlatas.
O que a empresa oferece:
Salário mínimo garantido + Variável de acordo com os resultados
Benefícios:
Vale refeição R$ 21,45 ao dia
Vale alimentação R$ 70,00 mensal
Assistência médica
Assistência odontológica
Desconto em produtos da marca
Gympass / Totalpass
Vale Transporte
Seguro de vida
Informações adicionais:
Horário de trabalho: Disponibilidade para atuar em 06x01 - CLT
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
*Dica:* No preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque!Local de trabalho: Porto Belo, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......