GERENTE DE LOJA - POA/RS
Descrição da oferta de emprego
externos. Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas, motivar, ser líder, orientar, dar feedback para a equipe. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes internos e externos. Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprir os planos de ações definidos pelo nível estratégico da empresa.Garantir o processo e acuracidade de inventario e o bom estado físico dos produtos. Gerenciar o fechamento de caixa e faturamento. Gerenciar indicadores de resultados para alcance dos objetivos da loja. Planejar, organizar e controlar a rotina comercial da loja. Gerenciar o estoque e programar compras de produtos e insumos da loja. Acompanhar tendências do mercado, conforme indicadores, histórico de vendas, desempenho das
campanhas e garantir a aplicação e mensuração de resultado. Gerenciar contratos de prestadores de serviços terceirizados de manutenção da loja. Armazenar os documentos obrigatórios para o funcionamento da loja. Definir metas e indicadores relacionados a performance de vendas dos consultores. Realizar a interface com cliente oriundo das relações de vendas relacionado a necessidade de venda, inadimplência, qualidade e definir plano de ação para assegurar o alcance dos resultados esperados. Assegurar a realização da pesquisa da satisfação dos clientes. Gerir pessoas. Acompanhar e auxiliar os consultores nas negociações. Gerenciar e Administrar a carteira de cliente e garantir que os clientes estão sendo visitados. Garantir a multiplicação de processos importantes para posições chave dentro da equipe. Garantir o bom funcionamento de PDV e sistema frente de caixa, seguindo todas as regras estabelecidas
pela empresa e órgãos legais. Promover ações pontuais, previamente alinhadas com o superior direto, com foco em vendas.
Requisitos: Superior completo (Administração de Empresas ou afins), experiência na função e em gestão de equipe, bom conhecimento em Pacote Office / Excel, desejável com conhecimento em Inglês.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Randstad Consultoria em Recursos Humanos
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......