GERENTE DE LOJA NOVA AMÉRICA
Descrição da oferta de emprego
Quem é você?
Tem experiência como Gerente de Loja ou posição similar.
Entende de moda e acompanha as tendências, especialmente no mundo dos acessórios.
Tem conhecimento em gestão de estoque, vendas e metas.
Possui habilidades excepcionais de comunicação e liderança.
Sabe como inspirar e motivar uma equipe a entregar resultados incríveis.
É flexível para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana.
Como será o seu papel?
Liderar a loja com um olhar atento para cada detalhe, como se fosse a sua própria vitrine de sonhos.
Inspirar e capacitar a equipe para oferecer uma experiência única aos clientes.
Superar metas de vendas enquanto cria conexões autênticas com nossa comunidade.
Garantir que cada cliente saia com o acessório perfeito e um sorriso no rosto.
Transformar a loja em um ambiente acolhedor, criativo e cheio de estilo.
No Grupo Morana, acreditamos que cada peça conta uma história e cada cliente é uma oportunidade de encantar. Se você ama moda, é movido(a) por desafios e quer fazer parte de uma equipe que valoriza a criatividade e o trabalho em equipe, queremos conhecer você!
Estamos ansiosos para receber sua resposta e, juntos, criar um futuro brilhante.
Com carinho,
Equipe Grupo MoranaLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESExcelGestão de EstoqueGestão de Pessoas
Detalhes da oferta
- GRUPO ORNATUS
- Indeterminado
- 4R$ - 4R$
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa e atenciosa... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a......
Criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração......
The business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will be responsible for delivering training and consultancy across our latin american client base – extensive travel will......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... sobre a empresa: somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... oportunidades de crescimento e desenvolvimento......
The primary objective of the role is to assist clients and prospective clients understand how to best use and deploy risk management solution suite... the role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......