GERENTE DE LOJA (JARDIM MARAJOARA) - ZS
Descrição da oferta de emprego
Como Gerente de Loja, você será responsável por liderar uma equipe motivada e garantir a excelência no atendimento aos clientes.
Suas principais atribuições incluem:
- Gerenciar e supervisionar as atividades diárias da loja, garantindo a eficiência das operações.
- Estabelecer metas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe, implementando estratégias para atingi-las.
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente, promovendo uma experiência de compra excepcional.
- Realizar a gestão de estoque, garantindo a disponibilidade de produtos e a organização da loja.
- Liderar e desenvolver a equipe de vendas, proporcionando treinamento e feedback contínuos.
- Cuidar da administração financeira da loja, realizando controles e tomando decisões assertivas, bem como o controle para aumento crescente de faturamento.
Requisitos:
Para assumir essa posição, buscamos um profissional com:
- Experiência comprovada na gestão de lojas de varejo, preferencialmente no setor de moda intima, moda praia ou moda fitness.
- Habilidades de liderança e capacidade de desenvolver equipes.
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
- Conhecimento em gestão de estoque, gestão de pessoas e processos internos de loja.
- Proatividade, iniciativa e foco em resultados.
- Disponibilidade para atuar em jornada de trabalho flexível, incluindo finais de semana.
*Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (em horário comercial por 8 horas de trabalho diário).
Benefícios:
Em troca, oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo:
- Remuneração compatível com o mercado (Salário fixo de R$ 2.300,00)
- Premiação e comissão sobre o total de faturamento da loja (Salário estimado entre fixo e comissão em torno de R$ 3.500,00 mensais).
- Vale Transporte.
- Desconto nos produtos da loja para uso próprio.
- Oportunidades de crescimento dentro da organização.
Se você se identifica com esse perfil e está pronto para assumir um papel de liderança, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe. Vamos juntos construir o sucesso dessa loja!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RH SHOPPING
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento......
Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização;......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... vale-refeição ou vale alimentação... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......