GERENTE DE LOJA (JARDIM MARAJOARA) - ZS
Descrição da oferta de emprego
Como Gerente de Loja, você será responsável por liderar uma equipe motivada e garantir a excelência no atendimento aos clientes.
Suas principais atribuições incluem:
- Gerenciar e supervisionar as atividades diárias da loja, garantindo a eficiência das operações.
- Estabelecer metas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe, implementando estratégias para atingi-las.
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente, promovendo uma experiência de compra excepcional.
- Realizar a gestão de estoque, garantindo a disponibilidade de produtos e a organização da loja.
- Liderar e desenvolver a equipe de vendas, proporcionando treinamento e feedback contínuos.
- Cuidar da administração financeira da loja, realizando controles e tomando decisões assertivas, bem como o controle para aumento crescente de faturamento.
Requisitos:
Para assumir essa posição, buscamos um profissional com:
- Experiência comprovada na gestão de lojas de varejo, preferencialmente no setor de moda intima, moda praia ou moda fitness.
- Habilidades de liderança e capacidade de desenvolver equipes.
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
- Conhecimento em gestão de estoque, gestão de pessoas e processos internos de loja.
- Proatividade, iniciativa e foco em resultados.
- Disponibilidade para atuar em jornada de trabalho flexível, incluindo finais de semana.
*Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (em horário comercial por 8 horas de trabalho diário).
Benefícios:
Em troca, oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo:
- Remuneração compatível com o mercado (Salário fixo de R$ 2.300,00)
- Premiação e comissão sobre o total de faturamento da loja (Salário estimado entre fixo e comissão em torno de R$ 3.500,00 mensais).
- Vale Transporte.
- Desconto nos produtos da loja para uso próprio.
- Oportunidades de crescimento dentro da organização.
Se você se identifica com esse perfil e está pronto para assumir um papel de liderança, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe. Vamos juntos construir o sucesso dessa loja!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RH SHOPPING
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......