GERENTE DE LOJA - ITAQUAQUECETUBA
Descrição da oferta de emprego
Aqui trabalhamos com comprometimento, paixão e alegria e temos como meta ir além do bem-estar pessoal para proporcionar um ambiente de trabalho energético e positivo. Essa energia faz a PUMA ser Forever Faster!
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições:
-Gerencie e promova uma cultura de vendas dentro da loja para atingir ou exceder vendas, KPIs e metas de rentabilidade, posicionando a PUMA como a marca esportiva mais rápida do mundo.
-Domínio de vendas, VM, liderança, gestão de pessoas, organização, operação de loja e estratégias;
-Garantir consistentemente elevados padrões de experiência de serviço na loja em sincronia com os valores da marca PUMA;
-É necessária a conformidade com todas as políticas e procedimentos, funções operacionais e responsabilidades-chave.
-Atuação: Shopping Dom Pedro
Requisitos e qualificações:
-Experiência de gestão focada no varejo;
-Capacidade de alcançar metas, desenvolver talentos;
-Forte habilidade interpessoal, comunicativa e motivadora;
-Gestão de tempo e organização;
-Conhecimento de MS-Office, Outlook, Internet.Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBom relacionamento interpessoalDefinição de PrioridadesResolução de ProblemasComunicação efetivaFoco no cliente
Detalhes da oferta
- Puma Sports
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......