GERENTE DE LOJA - GOIÂNIA (GO)
Descrição da oferta de emprego
Aqui trabalhamos com comprometimento, paixão e alegria e temos como meta ir além do bem-estar pessoal para proporcionar um ambiente de trabalho energético e positivo. Essa energia faz a PUMA ser Forever Faster!
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições:
-Gerencie e promova uma cultura de vendas dentro da loja para atingir ou exceder vendas, KPIs e metas de rentabilidade, posicionando a PUMA como a marca esportiva mais rápida do mundo.
-Domínio de vendas, VM, liderança, gestão de pessoas, organização, operação de loja e estratégias;
-Garantir consistentemente elevados padrões de experiência de serviço na loja em sincronia com os valores da marca PUMA;
-É necessária a conformidade com todas as políticas e procedimentos, funções operacionais e responsabilidades-chave.
-Atuação: Shopping Araguaia - GO
Requisitos e qualificações:
-Experiência de gestão focada no varejo;
-Capacidade de alcançar metas, desenvolver talentos;
-Forte habilidade interpessoal, comunicativa e motivadora;
-Gestão de tempo e organização;
-Conhecimento de MS-Office, Outlook, Internet.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDefinição de PrioridadesComunicação efetivaBom relacionamento interpessoalFoco no clienteResolução de Problemas
Detalhes da oferta
- Puma Sports
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Buscamos um profissional organizado, assíduo, pró-ativo e que tenha bom relacionamento interpessoal... contrata-se bobinador de motores elétricos da linha industrial de baixa tensão... beneficios: periculosidade assiduidade refeição no local......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......