Ir à oferta completa

GERENTE DE LOJA DISTRIBUIDOR ALIMENTÍCIO

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Acolher e recepcionar os Clientes;
Conhecer e dominar todos os setores da loja;
Efetuar o planejamento de compras e de vendas;
Estudar, coletar e criar indicadores do mercado consumidor para construção de estratégias comerciais;
Treinar, orientar, delegar e supervisionar toda a equipe da loja;
Realizar reuniões diárias com a equipe da loja – tarefas diárias;
Zelar por todo patrimônio da empresa;
Acompanhar, controlar todas as questões de segurança, saúde e preservação ambiental do âmbito empresarial;
Organizar, supervisionar e executar todas as etapas dos inventários;
Controlar e orientar todo o abastecimento de produtos, bem como seus prazos de validade;
Acompanhar, organizar e orientar a colocação de preços, ofertas e Lay Out.
Efetuar diariamente o Chek List de tarefas da loja.
Participar de reuniões com sua gestão.
REQUISITOS: Ter atuado com gerenciamento de equipes;
Conhecimento de produtos alimentícios, limpeza e bebidas em geral;
De preferência ramo de atacarejo, autoatendimento, Super atacado;
Curso de empilhadeira (será um diferencial).
Habilidade de liderança;
Habilidade de negociação;
Habilidade de comunicação;
Orientação para resultados;
Habilidade de análise de dados;
Habilidade de gestão de tempo;
Habilidade de resolução de problemas.
Conhecimento do mercado e do setor.
Salário: R$ 4.000,00 + 40% por cargo de confiança, abre e fecha a loja.
Necessário veiculo próprio;
Benefícios: VT + VA de R$30,00 (dia) + Plano de saúde e odontológico ( após 90 dias de contrato);
Convênio com farmácia;
Seguro de Vida;Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GP TEMPORÁRIOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização;......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... vale-refeição ou vale alimentação... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Distribuidor de Cosméticos Autônomo
D'Bianco Professional

Oportunidade para você que quer começar um novo negócio! seja um distribuidor d’bianco e alcance resultados surpreendentes... essa é a inspiração que nos faz trabalhar cada vez mais na busca de excelência e assim proporcionar aos nossos parceiros e clientes uma relação duradoura e de confiança mútua......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......