GERENTE DE LOJA DE SHOPPING NOVA AMÉRICA-RJ
Descrição da oferta de emprego
Buscamos um(a) líder com paixão por vendas e habilidade em gestão de equipes para fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar a equipe de vendas, garantindo um bom desempenho.
Controle de Estoque: Monitorar e realizar compras de produtos, mantendo o estoque organizado.
Visual Merchandising: Assegurar que o padrão visual da loja esteja impecável.
Abertura e Fechamento: Organizar as operações de abertura e fechamento da loja.
Acompanhamento de Resultados: Monitorar indicadores de performance, como PA e Ticket Médio, e implementar ações para melhoria.
Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de capacitação e promover o crescimento da equipe.
Recrutamento: Participar do processo seletivo e garantir a contratação de profissionais alinhados com a cultura da loja.
Requisitos:
Formação: Ensino Superior completo ou cursando.
Experiência: Vivência em vendas e gestão de equipes.
Disponibilidade: Escala 6x1, com flexibilidade para finais de semana e feriados.
Se você busca um ambiente dinâmico, com foco em resultados e desenvolvimento, queremos te conhecer!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas......
Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
The business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team......