GERENTE DE LOJA DE SHOPPING
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: Novo Hamburgo
Responsabilidades:
- Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo um excelente atendimento ao cliente;
- Liderar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho;
- Monitorar e analisar vendas, metas e KPIs, implementando estratégias;
- Controlar o estoque e garantir uma apresentação adequada;
- Elaborar escalas de trabalho e supervisionar;
- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos:
- Experiência comprovada na função de Gerente de Loja;
- Habilidades comprovadas em vendas, gestão de pessoas, organização de estoque e pacote Office;
- Inteligência emocional para lidar com conflitos;
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
- Orientação para resultados;
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição beneficios: assistência médica; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida;assistência odontológica; totalpass......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios: assistência médica......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa e......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a......
Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções......