GERENTE DE LOJA DE RUA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Gerenciar todas as operações diárias e estratégias de vendas da loja, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
- Contratar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe de vendas, fornecendo feedback contínuo e motivando-os a alcançar a excelência;
- Desenvolver e implementar estratégias eficazes de merchandising e apresentação de produtos para melhorar a atratividade e o desempenho da loja;
- Assegurar que a loja esteja adequadamente abastecida e que haja um fluxo de produtos eficiente;
- Manter um alto nível de atendimento ao cliente, garantindo que todas as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas;
- Analisar os dados de vendas e identificar oportunidades de melhoria, implementando ações corretivas quando necessário;
- Gerenciar o orçamento da loja e garantir um uso eficiente dos recursos disponíveis;
- Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências na indústria da moda e varejo, promovendo uma cultura de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
Requisitos:
- Desejável experiência como Gerente de Loja ou em um cargo similar no setor de varejo;
- Paixão por liderar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho positivo e motivador;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir efetivamente com clientes e funcionários;
- Fortes habilidades analíticas e conhecimento em interpretação de dados de vendas;
- Conhecimento sólido em técnicas de merchandising e estratégias de apresentação de produtos;
- Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas;
- Desejável Formação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo salário baseado na experiência e habilidades do candidato(a), além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Se você está pronto(a) para assumir esse desafio e fazer parte de uma empresa em crescimento. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e caso esteja dentro do perfil.Local de trabalho: Araçatuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......