GERENTE DE LOJA DE GRIFE
Descrição da oferta de emprego
Administrar a loja, através da replicação das diretrizes de Visual Merchandising, garantia de organização, limpeza e exposição do mix de produtos em loja, execução da totalidade de processos administrativos e burocráticos, recrutamento, seleção e desenvolvimento pessoal in loco, aplicabilidade dos princípios de relacionamento com clientes, gestão de estoque e demais recursos em loja garantindo o pleno funcionamento e perpetuidade da loja por meio do atingimento de metas de venda compatíveis com a expectativa da companhia.
ATRIBUIÇÕES:
- Garantir qualidade no atendimento, através de treinamento focado em tendências de moda, composição de look, negociação e passos da venda, proporcionando uma experiência de compra compatível a proposta de valor da marca.
- Gerir relacionamento com os clientes, buscando um atendimento diferenciado e aumentando a retenção e frequência dos clientes.
- Gerir indicadores operacionais e de resultado, através de relatórios, rankings e inputs da retaguarda, desdobrando os em indicadores de processo, para identificação dos problemas de performance em loja e elaboração de planos de ação corretivos.
- Gerenciar e estimular o bom ambiente da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente de trabalho.
- Gerenciar a execução das atividades da área de acordo com os objetivos e metas estabelecidas pela liderança, distribuindo, orientando e acompanhando o cumprimento das tarefas dos subordinados.
REQUISITOS:
- Experiência anterior no segmento varejo luxo.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESVendasVisual MerchandisingGestão de PessoasGestão de Resultados
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......