GERENTE DE LOJA DE ACESSÓRIOS
Descrição da oferta de emprego
Cargo proposto: Gerente de Loja de Acessórios
Proposta de Projeto: Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas. Responderá pelo resultado comercial, elaborando as estratégias comerciais para a garantia de resultados, sendo respectivamente, faturamento, margem líquida e giro de mercadorias, a partir da gestão de pessoas, layout, interação com o departamento de inteligência mercadológica e administração de vendas, interação com o departamento de logística Integrada, interação com o departamento de finanças.
Perfil: Pessoas comunicativas, proativas, atenta a detalhes, com foco em liderança de equipes, organização, tenham habilidade de negociação, argumentação com senso de responsabilidade, com bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Estar aberto a transmitir e adquirir novos conhecimentos.
Requisitos:
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas, Marketing;
Experiência com gerência de áreas comerciais no comércio varejista;
Experiência com estratégias de marketing;
Experiência com liderança de equipes e planejamento estratégico;
Conhecimento em planejamento logístico, estoque e gestão de processos;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento do pacote office;
Diferenciais:
Experiência e conhecimento em setor de acessórios s;
Conhecimento de Técnicas de exposição de produtos (layout), Mix de Fornecedores e Mix de produtos.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar na venda e coordenação da equipe de vendas e caixas;
Liderar a equipe e delegar tarefas;
Gerir e acompanhar rotinas dos funcionários, escalas de trabalho, metas comerciais; Atender e dar suporte ao atendimento ao cliente;
Organizar layout da loja, coordenar campanhas promocionais;
Ministrar treinamento da equipe e realizar reuniões periódicas de feedback;
Solicitar e acompanhar pedidos de mercadorias e materiais junto ao centro de distribuição;
Fazer conferência do fluxo de caixa, processos contábeis e fiscais junto aos setores responsáveis.
Dentre outras atividades pertinentes a função.
Vaga para efetivo: CLT
Local de trabalho: Minas Shopping - Belo Horizonte
Carga Horária: 13:40 às 22:00 de segunda-feira a sábados, domingos e feriados 12:00 às 20:00
Salário: 2000,00 + comissão
Benefícios: Vale transporte ou combustível + estacionamento, lanche fornecido pela empresa, gratificação por assiduidade
Detalhes da oferta
- Organizacional Consultoria Empresarial
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Loja em funcionamento há 18 anos,consolidada no ramo de acessórios automotivos, inclusive como revenda autorizada da mult... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda à sexta-feira, das 09:00 as 18:00 ( salvo excessões, em que o horário pode se estender) 1 hora de pausa para almoço salário......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência......