GERENTE DE LOJA | BRASÍLIA-DF
Descrição da oferta de emprego
Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP
A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.
E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!
Venha fazer parte desse time incrível!
Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
Responsabilidades e atribuições:
Como será seu desafio?
Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades:
- Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
- Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
- Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
- Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
- Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
- Irá interagir com um time multidisciplinar.
- Vivência com relatórios e análises;
- Lidar com grande volume de informações;
Requisitos e qualificações:
Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:
-Superior completo ou cursando;
-Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
- Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
- Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
- Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
- Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
- Apaixonado por pessoas.
Informações adicionais:
Nossos benefícios Starbucks:
- Assistência Odontológica e Médica (opcional);
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Totalpass;
- Empresa conveniada com o SESC;
- Plano de carreira;
- Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
- Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: GerenteHABILIDADESAnálise de DREGestão OperacionalGestão de PessoasCafeteria
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......