GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
- Garantir a rentabilidade da loja;
- Gerenciar estratégicamente a loja, visando qualidade de serviço, faturamento e rentabilidade, atuando também na gestão de pessoas e na garantia de que os processos de boas práticas e limpeza estejam sendo seguidos.
- Assegurar que o ambiente, o atendimento e os produtos oferecidos estejam conforme os padrões do Cabana, e assim garantir aos clientes uma ótima experiência, seja ela presencial ou através do delivery;
- Substituir, quando necessário, todos os cargos fundamentais da loja;
- Controlar as vendas, acompanhar os KPIs, elaborar relatórios e meios para o atingimento das metas estabelecidas;
- Acompanhar os relatórios de inventário, qualidade, segurança e manutenção, assegurando que as exigências, e ações preventivas e corretivas sejam executadas e cumpridas nos prazos estipulados;
- Fazer inventários, pedidos de compras de produtos para venda e de consumo interno, organizar as escalas de folgas e férias dos colaboradores da loja;
- Fazer o intermédio de informações entre o Cabana e a equipe da loja, assim como da equipe para a empresa, atuando como elo de comunicação entre ambos;
- Realizar as moderações das plataformas de delivery;
- Fazer as entrevistas e a seleções para reposição de vagas da sua loja;
- Criar planos de ação conforme as oportunidades do negócio e implantar e reportar resultados ao Gerente de Operações;
- Dar suporte ao Rh;
- Realizar as tratativas de ponto do seu time | Realizar as tratativas do sistema de gorjetas;
- Realizar processos de desligamentos e solicitações de Férias;
- Ter total conhecimento dos nossos produtos;
- Garantir uma ótima experiencia ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja
- Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana;
- Fazer ações para manter o engajamento e o acompanhamento da performance profissional de todos da sua equipe.Local de trabalho: Niterói, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: GerenteHABILIDADESExperiência com o clienteComunicaçãoLiderançaEntregaInovaçãoInteligência emocional
Detalhes da oferta
- CABANA BURGER
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... manter um relacionamento cordial......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... requisitos do trabalho habilidades e requisitos: - ensino médio completo... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Informações sobre a vaga: loja de roupas no shopping catuaí contrata:vendedora procura-se uma pessoa proativa e comunicativa principais atividades:atendimento ao cliente fechamento de vendas organização da loja diferenciais:salário fixo a combinar + comissões requisitos do trabalho procura-se uma pessoa......
Organização e limpeza de loja... preparação final de gelatos, café e sobremesas... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e atendimento, nos expandimos e hoje somos mais de 570 bigodinhos em mais de 60 lojas próprias espalhadas pelo brasil... se você acredita que os detalhes fazem......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......