Ir à oferta completa

GERENTE DE LOJA

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Loja - Liderar a equipe com foco em resultados, mantendo a organização, disciplina e engajamento para proporcionar uma experiência única aos clientes, enquanto promove o crescimento da equipe e assegura o bom funcionamento operacional.   Atividades: Liderar, motivar e treinar a equipe para garantir o cumprimento da norma de atendimento e a correta aplicação do Diagnóstico do Sono. Assegurar que os padrões de atendimento sejam cumpridos, proporcionando uma experiência consultiva e de qualidade aos clientes. Analisar os indicadores da loja e de cada colaboradora, como taxa de conversão, ticket médio e atendimentos, propondo soluções para melhorias. Acompanhar o cumprimento das metas de vendas e monitorar os resultados periodicamente. Realizar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores. Supervisionar a organização da loja, garantindo que os produtos estejam bem-dispostos, o ambiente limpo e organizado, e os itens devidamente etiquetados. Assegurar que a equipe siga os processos de controle operacional, como contagem de estoque, preenchimento da lista da vez, orçamentos no sistema e acompanhamento de pedidos. Monitorar o estoque, garantindo registro adequado e disponibilidade de produtos. Acompanhar o recebimento de mercadorias, verificando qualidade, organização e etiquetagem. Resolver problemas e reclamações de clientes rapidamente, focando na satisfação e fidelização. Executar rotinas operacionais da loja, incluindo fechamento de caixa, controle de ponto, acompanhamento de metas e preenchimento de planilhas de desempenho.   Local: Belo Horizonte - MG Remuneração: Comissionista puro com garantia mínima    Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de loja Atendimento ao cliente Capacidade de liderar  Administração do tempo  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização;......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... vale-refeição ou vale alimentação... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......