GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Recrutar, treinar e desenvolver a equipe, garantindo que todos os colaboradores compreendam e sigam as diretrizes e políticas da empresa.
Estabelecer metas individuais e em equipe, acompanhando o desempenho e oferecendo feedback regular para promover o crescimento e a motivação.
Assegurar que a experiência do cliente seja excepcional, incentivando a equipe a oferecer um atendimento de alta qualidade e atenção às necessidades dos clientes.
Resolver reclamações ou problemas apresentados pelos clientes de forma eficaz, visando a satisfação e a fidelização do cliente.
Monitorar e impulsionar o cumprimento das metas de vendas, elaborando estratégias para aumentar o faturamento e a margem de lucro da loja.
Analisar relatórios de vendas e inventário para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário e manter registros precisos de produtos.
Implementar campanhas promocionais e ações de vendas, assegurando o sucesso de lançamentos de produtos e ofertas.
Supervisionar o inventário, garantindo que os níveis de estoque sejam adequados para atender a demanda sem excessos ou rupturas.
Coordenar o recebimento, armazenamento e reposição de produtos, assegurando que a loja esteja sempre bem abastecida e organizada.
Garantir que a loja opere de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos, incluindo questões de segurança, higiene e organização.
Gerenciar o orçamento da loja, controlando despesas e otimizando os recursos disponíveis para alcançar a rentabilidade desejada.
Cuidar da apresentação da loja, mantendo o ambiente agradável e propício para as vendas, de acordo com os padrões visuais da empresa.
Preparar relatórios de desempenho e analisar KPIs (Indicadores-chave de Desempenho) da loja, apresentando resultados e sugestões de melhorias para a gerência regional ou diretoria.
Negociar com fornecedores locais, quando aplicável, garantindo o abastecimento de produtos de alta qualidade e boas condições de compra.
Requisitos:
Experiência comprovada em gestão de lojas de varejo ou posições de liderança em vendas.
Habilidades de liderança e desenvolvimento de equipes.
Excelente comunicação interpessoal e capacidade para resolver conflitos.
Orientação para resultados e habilidade para trabalhar sob metas e pressão.
Conhecimento em controle de estoque e práticas de visual merchandising.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Desejável: Formação completa nível Superior.
Detalhes da oferta
- SUL UNIFORMES
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... buscamos por profissionais que tenham comportamentos......