GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
LOJA DE GRANDE PORTE
Responsabilidades: Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; ? Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; ? Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;? Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação.
Requisitos: Superior Completo, Familiaridade com Excel, Experiência em gestão de loja - home center, Residir na região de Valinhos.
Salário: Salario a combinar + Variável sobre faturamento da loja
Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida
Observações: Horario: 9h as 18h seg a sexta, sabado das 9h as 13h
Inicio em FevereiroLocal de trabalho: Valinhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Campinas SP
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......