GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
A Joalheria que Transforma Histórias em Joias!
Com sede em Copenhague, Dinamarca, a Pandora fabrica suas deslumbrantes joias em três instalações de artesanato na Tailândia, onde mestres artesãos dedicam-se a criar cada peça com perfeição, se destacando como a maior joalheria do mundo, famosa por seus icônicos braceletes e charms que permitem que você conte sua própria história. Além disso, suas coleções incluem anéis, brincos e colares, todos com designs exclusivos e elaborados à mão, utilizando apenas materiais de altíssima qualidade.
Inovadora e Sustentável!
A Pandora é pioneira no setor, sendo a primeira joalheria do mundo a utilizar produtos 100% reciclados. Com um compromisso firme com a sustentabilidade, cada peça não é apenas uma joia, mas uma celebração do estilo e da consciência ambiental.
Na PANDORA, somos guiados por quatro valores:
We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio. We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez. We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos. Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas - We Deliver (entregamos).
Somos todos embaixadores de nossa marca e, juntos, formamos a comunidade Pandora.
Responsabilidades e atribuições
• No dia a dia, você será responsável por liderar, treinar e desenvolver a equipe em loja, para atingir as metas, identificando e maximizando as oportunidades, ao mesmo tempo em que é referência de atendimento exemplar da PANDORA;
• Você terá como missão promover o crescimento do ponto de venda e aumento dos indicadores comerciais, através das ferramentas e estratégias internas;
• Garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da loja, afim de manter o padrão internacional de nossas lojas;
• Você será treinado sobre os produto de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos PANDORA. Você nutrirá e desenvolverá sua equipe para liberar todo o potencial e apoiar sua sucessão.
Requisitos e qualificações
• Desejável Superior cursando ou completo;
• Fortes habilidades de comunicação, a fim de estabelecer e treinar uma equipe de alto desempenho;
• Capacidade de ser adaptável e flexível às necessidades de negócios em constante mudança;
• Uma atitude positiva, com um entusiasmo contagiante pelo produto PANDORA e seus valores essenciais;
• Forte visão de negócios com a capacidade de analisar relatórios de vendas com segurança, indicadores comercias e falar sobre os negócios da loja;
• Demonstrar capacidade de recrutar, treinar e desenvolver;
• Líder voltado para resultados com que inspire e crie um ambiente de vendas altamente colaborativo;
O que você encontrará por aqui:
• Remuneração variável;
• Assistente médica;
• Assistente odontológica;
• Segura de vida;
• Vale transporte;
• Vale refeição;
• Vale alimentação;
• Gympass;
• Convenio farmácia;
• Empréstimo consignado;
• Parceria com descontos para seguros;
• Programa de bônus por indicação de talentos;
• Plano de carreira;
Todas as nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.
Gostou? Estamos aguardando você se inscrever! Venha BRILHAR conosco!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- PANDORA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......