GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
1. Experiência comprovada como Gerente de Loja ou em uma posição de liderança semelhante.
2. Sólidas habilidades de liderança e gerenciamento de equipe.
3. Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
4. Capacidade de analisar métricas de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
5. Conhecimento em gestão de estoque e controle de perdas.
6. Experiência em vendas e marketing desejável.
7. Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança.
Responsabilidades:
1. Liderar e gerenciar a equipe de vendas e outros funcionários da loja para garantir a satisfação do cliente e o desempenho superior.
2. Monitorar as métricas de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
3. Implementar e gerenciar estratégias de vendas e marketing para aumentar as receitas e a participação de mercado.
4. Gerenciar o estoque e controlar as perdas para maximizar a rentabilidade.
5. Manter um ambiente de trabalho limpo, seguro e organizado que promova uma grande experiência de compra para nossos clientes.
6. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes e parceiros de negócios.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver sua carreira.Local de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- RH SHOPPING
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......