GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
A Adecco em parceria com a maior fabricante de panettones do mundo e uma das maiores fabricantes de produtos forneados da América do Sul. Hoje, a marca é presente em mais de 50 países e traz em seu legado uma história de empreendedorismo que transformou uma pequena doceria em um grande sucesso.
Principais atividades:
Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento estabelecidos;
Gerenciar a equipe de funcionários, incluindo recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional;
Elaborar e implementar estratégias de vendas para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas;
Monitorar o estoque e coordenar as atividades de reposição para garantir a disponibilidade adequada de produtos;
Manter a loja limpa, organizada e visualmente atraente, seguindo os padrões de merchandising da marca;
Gerir as operações de caixa, garantindo precisão nas transações financeiras e conformidade com os procedimentos internos;
Interagir com os clientes para garantir uma experiência positiva de compra e resolver quaisquer problemas ou reclamações de forma eficaz;
Colaborar com outros departamentos, como marketing e recursos humanos, para garantir o alinhamento das atividades da loja com os objetivos da empresa;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor para identificar oportunidades de melhoria e inovação na loja
Requisitos:
Ensino Superior completo;
Conhecimento em Ferramentas de Gestão: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas, como sistemas de PDV (Ponto de Venda) e softwares de CRM (Customer Relationship Management).
Capacidade de analisar dados de vendas e interpretar relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Excelentes Habilidades de Comunicação: Tanto escrita quanto verbal, para interagir com a equipe, clientes e superiores de forma clara e eficaz;
Experiência anterior em liderança ou supervisão de equipes, com habilidade para motivar, treinar e desenvolver colaboradores;
Habilidades de Planejamento e Organização: Capacidade de planejar estrategicamente as operações da loja, gerenciar o estoque e coordenar as atividades da equipe de forma eficiente;
Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar com situações imprevistas de forma proativa.
Experiência prévia em vendas e varejo, de preferência em cargos de supervisão ou gerênciaLocal de trabalho: Extrema, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 62R$ - 62R$
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do ambiente e dos produtos... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência incrível aos nossos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente......