GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
A Adecco em parceria com a maior fabricante de panettones do mundo e uma das maiores fabricantes de produtos forneados da América do Sul. Hoje, a marca é presente em mais de 50 países e traz em seu legado uma história de empreendedorismo que transformou uma pequena doceria em um grande sucesso.
Principais atividades:
Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento estabelecidos;
Gerenciar a equipe de funcionários, incluindo recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional;
Elaborar e implementar estratégias de vendas para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas;
Monitorar o estoque e coordenar as atividades de reposição para garantir a disponibilidade adequada de produtos;
Manter a loja limpa, organizada e visualmente atraente, seguindo os padrões de merchandising da marca;
Gerir as operações de caixa, garantindo precisão nas transações financeiras e conformidade com os procedimentos internos;
Interagir com os clientes para garantir uma experiência positiva de compra e resolver quaisquer problemas ou reclamações de forma eficaz;
Colaborar com outros departamentos, como marketing e recursos humanos, para garantir o alinhamento das atividades da loja com os objetivos da empresa;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor para identificar oportunidades de melhoria e inovação na loja
Requisitos:
Ensino Superior completo;
Conhecimento em Ferramentas de Gestão: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas, como sistemas de PDV (Ponto de Venda) e softwares de CRM (Customer Relationship Management).
Capacidade de analisar dados de vendas e interpretar relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Excelentes Habilidades de Comunicação: Tanto escrita quanto verbal, para interagir com a equipe, clientes e superiores de forma clara e eficaz;
Experiência anterior em liderança ou supervisão de equipes, com habilidade para motivar, treinar e desenvolver colaboradores;
Habilidades de Planejamento e Organização: Capacidade de planejar estrategicamente as operações da loja, gerenciar o estoque e coordenar as atividades da equipe de forma eficiente;
Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar com situações imprevistas de forma proativa.
Experiência prévia em vendas e varejo, de preferência em cargos de supervisão ou gerênciaLocal de trabalho: Valinhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 62R$ - 62R$
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... outros dados de posição salário bruto da......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... estamos no mercado há mais de 20 anos,......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......