GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Empresa: BHF FIAT Peças
A Fiat Peças é uma loja especializada em peças automotivas Fiat, Jeep e Ducato. Sua origem coincide com a instalação da montadora FIAT em Minas Gerais. Por mais de 35 anos a família Auto R Caputo atua nesse mercado buscando ser excelência na comercialização de peças para garantir a satisfação de sua equipe e seus clientes.
Cargo proposto: Gerente de Loja de peças automotivas
Proposta de Projeto: Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas. Responderá pelo resultado comercial, elaborando as estratégias comerciais para a garantia de resultados, sendo respectivamente, faturamento, margem líquida e giro de mercadorias, a partir da gestão de pessoas, layout, interação com o departamento de inteligência mercadológica e administração de vendas, interação com o departamento de logística Integrada, interação com o departamento de finanças.
Requisitos:
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas, Marketing;
Experiência com gerência de áreas comerciais no comércio varejista;
Experiência com estratégias de marketing;
Experiência com liderança de equipes e planejamento estratégico;
Conhecimento em planejamento logístico, estoque e gestão de processos;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento do pacote office;
Diferenciais:
Experiência e conhecimento em setor de autopeças;
Conhecimento de Tributação para Formação de Preço de Vendas;
Conhecimento de Técnicas de exposição de produtos (layout), Mix de Fornecedores e Mix de produtos.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar na venda e coordenação da equipe de vendas;
Liderar a equipe e delegar tarefas;
Gerir e acompanhar rotinas dos funcionários, escalas de trabalho, metas comerciais;
Supervisionar e dar suporte ao atendimento ao cliente;
Organizar layout da loja, coordenar campanhas promocionais;
Ministrar treinamento da equipe e realizar reuniões periódicas de feedback;
Desenvolver e implementar o planejamento estratégico, plano anual de vendas, definição de posicionamento de mercado juntamente aos diretores da empresa.
Dentre outras atividades pertinentes a função.
Perfil: Pessoas comunicativas, proativas, atenta a detalhes, com foco em liderança de equipes, organização, tenham habilidade de negociação, argumentação com senso de responsabilidade, com bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Estar aberto a transmitir e adquirir novos conhecimentos.
Vaga para efetivo: CLT
Local de trabalho: Av. Dom Pedro II, 3825 - Jardim Montanhês, Belo Horizonte - MG
Carga Horária: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, sábados 08:00 às 12:00
Salário: a definir
Benefícios: Vale refeição (18,00 dia), transporte, 50% da mensalidade do plano de saúde Unimed e seguro de vida empresarial.
Detalhes da oferta
- Organizacional Consultoria Empresarial
- Indeterminado
- 04/09/2024
- 03/12/2024
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
Estamos em busca de um(a) vendedor(a) de loja para fazer parte do nosso time! reconhecida pelo mercado esportivo e consumidores pelo mix de produtos, paixão e excelência definem nosso atendimento... outros dados de posição cargo: vendedor(a) de loja horário: à definirsalário: comissão escolaridade: ensino......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as......
Vagas para todas as posições na loja obrigatorio facil acesso para região de carapicuiba/spcaixa - empacotador - repositor - operador de loja arrumação de setor, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente, funções de caixa, daremos treinamento em todas as funções... 213/91),a 1ª fase será realizada......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo......