GERENTE DE LANCHONETE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Gerente de Lanchonete dinâmico, proativo e com habilidades de liderança para supervisionar as operações diárias de nossa lanchonete.
O profissional será responsável pela gestão da equipe, controle de estoque, atendimento ao cliente e manutenção de padrões de qualidade e higiene.
Requisitos.
Experiencia na função Disponibilidade de horarios Desejável.
-Experiência prévia em cargos de gestão, preferencialmente no ramo de alimentação (lanchonetes, restaurantes, cafés, etc.).
-Habilidade em liderar equipes, com foco em treinamento e motivação.
-Conhecimentos em controle de estoque e gestão financeira básica.
-Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz.
-Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Responsabilidades.
-Supervisionar as operações diárias da lanchonete, garantindo que todos os processos ocorram de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos.
-Gerenciar a equipe, realizando treinamentos, organizando escalas e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivado.
-Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva e resolvendo possíveis problemas ou reclamações.
-Controlar o estoque de produtos e insumos, realizando pedidos e evitando faltas ou desperdícios.
-Zelar pela organização e limpeza do ambiente, seguindo todas as normas de segurança alimentar e higiene.
-Acompanhar a performance financeira do local, realizando o controle de caixa.
-Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da lanchonete e sugerir melhorias.
Instruções adicionais.
Segunda a Sábado as Benefícios.
Salário competitivo.
Benefícios.
[Vale-transporte, vale-refeição, ajuda de custo, seguro de vida em grupo, assiduidade].
Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Ambiente de trabalho dinâmico e amigável.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde......
Requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento......
Garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......
Horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença maternidade estendida; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; vale-alimentação * salário:......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......