GERENTE DE IMPLANTAÇÃO E EXPANSÃO
Descrição da oferta de emprego
Atuamos com unidades laboratoriais espalhadas pelo país, operando 24 horas por dia, no atendimento às redes pública e privada.
Atividades:
Realização de Visita técnica e emissão de relatório com ênfases na viabilidade operacional.
Interface com responsáveis das áreas operacionais do contratante para levantamento de informações técnicas e alinhamentos dos processos de implantação.
Emissão de relatório operacional para setores internos da Biomega/Red8 com as orientações técnicas. Montagem de cronograma de implantação com descrição das atividades, responsáveis e prazos.
Monitoramento do cronograma junto às áreas internas e cliente para cumprimento de prazos e atuação em intercorrências e contingências. Realização de reuniões de follow-up da implantação junto as áreas.
Interface com a equipe de implantação durante o processo de montagem e início Acompanhamento presencial nas datas viradas garantindo a correta execução do processo.
Gerenciamento das equipes de supervisores, analistas e técnicos de implantação. Montagem de escalas, folgas, projeção de férias e coberturas. Montagem de protocolos, check lists e procedimentos operacionais do setor.
Gerenciamento e monitoramento das equipes em campo garantindo a correta execução das atividades e obrigações.
Realização de entrevistas das equipes diretas com aplicação de testes práticos e teóricos com posterior.
Validação com gestão direta das demandas de contratações de equipes, férias, escalas, projeções de ativos e mobiliários.
Apresentar indicadores de resultados da coordenação exercida visando redução de custos, otimização de equipes, processos, tempo em campo e qualidade do trabalho executado.
Promover periodicamente treinamento das equipes verticais. Entrega de relatórios de implantação antes, durante e após a devida operacionalização.
Apresentação à gestão direta sugestões de melhorias dos processos operacionais e ferramentas de inovação.
Tomar ações de resolução perante desafios e adversidades encontradas durante o processo de implantação reportando à gestão direta para validação quando necessário.
Requisitos da vaga: Desejável conhecimento em Implantação de unidades laboratoriais, ambulatoriais, de atendimento e ou postos de coletas decentralizados, Implantação de novos projetos e coordenação de equipes.
Conhecimento em processos de auditórias, qualidade e RDC’s.
Disponibilidade para viagens constantes;
Benefícios:
Auxílio Creche;
Assistência Médica e Odontológica;
Empréstimo Consignado à partir de 1 ano de empresa;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Refeição no local;Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - BiomedicinaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- BIOMEGA MEDICINA
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
A proposta salarial está entre r$3... qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a: parametrizar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Experiência com preventiva e corretiva de equipamentos de expansão direta, split, splitão, vrf, tanto em evaporadoras do tipo high-wall, pisoteto, built-in ou dutada, cassete e unidades condensadorasexperiência com preventiva e corretiva de equipamentos expansão indireta, fancolete hidrônicos, fancoil......