GERENTE DE FROTA NO JOINVILLE
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável pela manutenção, segurança e desempenho da frota, além de promover o desenvolvimento da equipe e assegurar a conformidade com normas e procedimentos internos e legais.
Principais Responsabilidades.
Gerenciar todas as atividades relacionadas a distribuição de produtos de clientes da empresa.
Garantir a conservação e manutenção dos veículos, equipamentos e instalações, promovendo a eficiência e segurança operacional.
Treinamento, desenvolvimento e engajamento da equipe.
Assegurar o cumprimento de metas orçamentárias e indicadores de performance relacionados à frota.
Garantir a conformidade com legislações aplicáveis e normas de segurança no trabalho.
Desenvolver e gerenciar fornecedores de serviços e peças compatíveis com as necessidades operacionais.
Preservar o relacionamento com clientes e parceiros, assegurando a qualidade no atendimento.
Comprometer-se com metas operacionais e programas de excelência.
Demonstrar comportamento ético e profissional alinhado aos valores da organização.
RequisitosEnsino Superior Completo.
Habilitação categoria B.
Conhecimento no Pacote Office.
Experiência comprovada na função e/ou com gestão de pessoas.
Forte habilidade em liderança e desenvolvimento de equipes.
Capacidade analítica e de planejamento para atingir metas e indicadores.
Residir ou ter fácil acesso a Joinville, SC.
BenefíciosRemuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios atrativos.
Detalhes da oferta
- Petra Group
- 07/04/2025
- 06/07/2025
Formação técnico ou superior em logística, administração ou áreas correlatas é um diferencial; excel intermediário a avançado; experiência com supervisão de frota ou logística, conhecimento básico sobre o setor; disponibilidade total de horário; disponibilidade para viagens; requisitos do trabalho atividades:......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
+ comissão benefícios: a combinar enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo ou técnico em mecânica; experiência de 2 anos; excel intermediário......
Desenvolver e liderar a equipe com confiança... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......