GERENTE DE FROTA
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Gerente de Frota.
Sua experiência e habilidades em gerenciar veículos, definir planos de manutenção, garantir segurança operacional, acompanhar o desempenho da frota, gerenciar motoristas, definir e acompanhar relatórios gerenciais, e garantir o cumprimento das operações se alinham perfeitamente com nossas necessidades.
Como Gerente de Frota, você será responsável por:
- Gerenciar nossa frota de veículos, garantindo sua eficiência e desempenho ótimo.
- Definir e executar planos de manutenção preventiva e corretiva.
- Assegurar a segurança na operação, promovendo práticas seguras e minimizando riscos.
- Acompanhar e analisar o desempenho da frota, identificando oportunidades de melhoria.
- Gerenciar nossos motoristas, garantindo seu treinamento, desempenho e aderência a nossas políticas.
- Definir e acompanhar relatórios gerenciais, fornecendo informações precisas e atualizadas.
- Garantir o cumprimento das operações, garantindo que nossas atividades sejam conduzidas de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades serão fundamentais para o sucesso neste cargo e para a nossa empresa.
Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho desafiador, gratificante e inclusivo, onde todos possam se desenvolver e contribuir para nossos objetivos comuns.
Aguardo a sua resposta e a oportunidade de discutir esta emocionante oportunidade com você.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGarantir o compliance das operações- Fazer a gestão dos VeículosDefinir o planejamento e execução de manutenção da frota;Assegurar a segurança na operaçãoAcompanhar a análise de desempenho da frotaRealizar a gestão dos motoristasDefinir e acompanhar os relatórios gerenciais
Detalhes da oferta
- JOMED TRANSPORTES E LOGISTICA S/A
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Formação técnico ou superior em logística, administração ou áreas correlatas é um diferencial; excel intermediário a avançado; experiência com supervisão de frota ou logística, conhecimento básico sobre o setor; disponibilidade total de horário; disponibilidade para viagens; requisitos do trabalho atividades:......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Desenvolver e liderar a equipe com confiança... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......
Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......