GERENTE DE CUSTOS E ORÇAMENTOS
Descrição da oferta de emprego
Implementar a área de custos e orçamentos.
Experiência estratégica e corporativa em ajustes orçamentários.
Responsável por todas as empresas e negócios do grupo.
Elaborar e gerenciar orçamento
Responsável por analisar informações financeiras
Responsável por orçamentos mensais, bimestrais e anuais.
Projetar necessidades futuras de orçamentos
Identificar desvio de resultados financeiros reais do orçado.
Avaliações de Custos
Gerenciar projetos de melhoria
Requisitos
Bom relacionamento interpessoal
Analítico com viés didático
Formação em Administração, Ciências Contábeis, e áreas relacionadas
Pós Graduação ou MBA em Gestão Financeira, ou áreas relacionadas
Experiência de 3 anos até 6 anos.
Benefícios:
Unimed
Vale Alimentação
Vale Refeição
PLR até 5 salários
Localidade: São José do Rio Preto - SP
Modalidade: Presencial
Detalhes da oferta
- TA - Consultoria de RH
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Controlar e aprovar custos e despesas... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... assegurar saúde, segurança e estoque... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança... gerenciar eficientemente recursos......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... 560,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......