GERENTE DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo. Tenham perfil de transformação digital e sejam inovadoras. Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ;
Sobre a vaga
A gestão de contratos consiste na busca pela qualidade nos serviços prestados pela empresa contratada.
A boa execução dos contratos depende de fiscalização eficiente e da rapidez na comunicação entre órgão
contratante e empresa contratada.
Dessa forma, o Gestor de Contratos tem como objetivo o acompanhamento, gerenciamento e controle do
processo de gestão contratual desde a formalização até o encerramento do contrato. Ele atua
pontualmente, conduzindo, supervisionando, verificando e certificando-se da conformidade da execução
contratual com o que foi contratado.
Atividades1. Gerenciar a execução de contratos da empresa;
2. Identificar riscos e acompanhar cronogramas, custos e atividades envolvidas para atingir o resultado
financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos;
3. Administrar e supervisionar o ciclo de vida de todos os documentos e contratos da empresa que podem
envolver uma série de tarefas, atividades e responsabilidade a depender da companhia.
Ø Planejamento:
1. Elaborar planos de ações que antecedem as atividades de gestão e fiscalização, identificando os
riscos, estratégias e atividades necessárias a fim de otimizar a gestão e fiscalização e garantir o
cumprimento eficiente do contrato;
2. Analisar, controlar e executar as atividades referentes à administração de contratos;
3. Zelar pelo bom relacionamento com a contratada;
Ø Gestão Documental:
1. Manter atualizado e organizado o banco de dados virtual dos contratos administrativos firmados e
toda sua documentação, de modo a contribuir para o seu gerenciamento, com uma pasta para
cada contrato, onde poderá ser inseridos os posteriores aditivos;
2. Avaliar os resultados e emitir relatórios periodicamente.
Ø Gestão Orçamentária e Financeira:
1. Solicitar emissão da nota de empenho a cada prorrogação e reajuste/reequilíbrio;
2. Instruir, quando for o caso, quanto à prorrogação, repactuação, revisão, reajuste de preço,
acréscimo, supressão, por meio de termos aditivos ou apostilamentos;
Ø Fiscalização:
1. Verificação do cumprimento das disposições contratuais, técnicas, legais e administrativas.
2. Realização de toda comunicação com a contratada e todas as providências necessárias para a
regularizar a execução do contrato;
3. Registrar e manter os processos devidamente instruídos
4. Providenciar a regularização de pendências;
5. Orientação dos subordinados no desempenho de suas funções;
Ø Registro de Ocorrências:
1. Registrar formalmente as ocorrências relativas à execução do contrato;
2. Relatar à empresa contratempos, dificuldades, resistências e inconvenientes que possam vir a
ocorrer na execução do contrato, apresentando uma solução como saída;
3. Prestar informações que se fizerem necessárias;Gestão de Prazos: 1. Acompanhamento dos prazos importantes para efetiva entrega do objeto como: prazos de execução, respostas, vigência de documentos para realização tempestiva de providências; ;
2. Controle dos prazos de vencimento e renovação de contratos, otimizando as estratégias de venda; 3. Se informar, com antecedência à data de término do contrato, junto ao fiscal e à área demandante a respeito da conveniência de se prorrogar ou não a prestação dos serviços; ;
Ø Encerramento do Contrato: ;
1. Verificar pendências a serem regularizadas, como pagamento de nota fiscal; ;
2. Planos de ação para garantir a continuidade e prorrogação do contrato, caso seja do interesse da empresa. ;
3. Comunicar à empresa e interessados. ;
Ø Gestão de equipes e pessoas ;
1. Férias ;
2. Controle e auditoria de jornada de trabalho ;
3. Controle de Fraudes ;
4. Liderar e desenvolver a equipe de contratos, promovendo a formação técnica e comportamental dos colaboradores, com foco em alta performance, proatividade e visão estratégica. ;
5. Distribuir atividades de forma clara e eficiente, considerando perfis, competências e prioridades, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas. ;
6. Acompanhar e avaliar o desempenho individual e coletivo, promovendo feedbacks constantes, alinhamentos periódicos e planos de desenvolvimento individual (PDI), quando aplicável. ;
7. Fomentar um ambiente colaborativo e orientado a resultados, incentivando a autonomia com responsabilidade, a inovação na gestão contratual e o compromisso com as diretrizes da empresa. ;
8. Capacitar a equipe quanto às melhores práticas em gestão contratual, compliance, legislação, ferramentas de controle e relacionamento com fornecedores, promovendo a melhoria contínua do setor. ;
9. Atuar como elo entre a equipe de contratos e as demais áreas da empresa, traduzindo estratégias em ações operacionais, construindo pontes entre jurídico, financeiro, suprimentos e áreas técnicas. ;
10. Gerenciar conflitos com equilíbrio e assertividade, adotando uma postura conciliadora, ética e transparente. ;
11. Zelar pela manutenção de uma cultura de integridade e governança, atuando como referência de conduta profissional e técnica. ;
12. LogísticaRequisitos
- Ensino superior completo – Engenharia, Administração, Direito, Formação em T, ou áreas correlatas.- Pós-Graduação/MBA;- Certificação ITILv3 ou superior; - Certificação PMP;- Cursos com práticas de Gestão e fiscalização de Contratos;- Experiência mínima de 6 (seis) anos em gestão de contratos de TI junto ao Governo;- Experiência mínima de 4 (quatro) anos em processos de negociação e faturamento e repactuação de contratos;- Experiência mínima de 2 (dois) anos como responsável técnico, com especialidade em serviços de Tecnologia
da Informação assumindo, pessoal e diretamente, a gestão administrativa do contrato, a execução e
coordenação dos serviços;- Experiência mínima de 2 (dois) anos em coordenação, supervisão e orientação a equipe de redes e de suporte
ao atendimento de usuários, visando o cumprimento dos Acordos de Níveis de Serviço;- Experiência mínima de 2 (dois) anos atuando como ponto de ligação com as outras áreas, sendo o
responsável por priorizar tarefas, administrar e controlar os tempos dos integrantes da equipe, garantindo a
segurança do ambiente de TIC.
Detalhes da oferta
- Qualificar TI
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/04/2025
- 18/07/2025
Garantir operações dos produtos financeiro, implantação e relacionamento com clientes... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... local de trabalho: são paulo / sp - zona zul modalidade de trabalho: remoto... • local de trabalho: goiânia / go formação: superior completo......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins......
Manter documentação em dia para o funcionamento da planta... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque... cumprir normas institucionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......