GERENTE DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
- Representar a Empresa em Reuniões com o Cliente;
- Coordenar e executar o processo de mobilização e desmobilização de empregados da CONTRATADA;
- Coordenar administrativamente os empregados da CONTRATADA;
- Responder, pela condução e resultados dos serviços contratados;
- Realizar as Medições de Serviços e assinar o Relatório de Medição (RM);
- Emitir Relatório de ocorrências (RO) na periodicidade definida pelo Cliente; Fiscalizar a frequência dos
- Funcionários, através do cartão ponto manual ou eletrônico, realizando o gerenciamento do programa.
- Executar as atividades rotineiras, tais como: providências de viagens, planejamento de férias, acompanhamento de vencimento dos Atestados de Saúde Ocupacional - ASO e do Curso Básico de Segurança, elaboração de relatórios previstos no Contrato e em seus anexos, emissão de memória de cálculo para acompanhamento da FISCALIZAÇÃO, atualização das documentações contratuais, emissão de correspondências, assinatura de documentos etc.;
- Coordenar os treinamentos dos empregados alocados no Contrato quando necessário;
- Atender as solicitações referentes à documentação Fiscal Mensal do Contrato; Representar a empresa perante as Auditorias contratuais;
- Executar as demais atividades necessárias ao perfeito atendimento aos requisitos contratuais, legais, regulamentares, normativos e outros relacionados aos serviços objeto do Contrato.
- Resolver problemas administrativos do dia a dia;
Certificação Conhecimento
-Excelente habilidade organizacional;
-Disciplina em cumprir prazos e metas;
-Forte habilidade de comunicação oral e escrita;
-Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
-Capacidade de multitarefa e trabalhar em um ambiente com demandas em constante mudança.
- O profissional ira representar a empreas no cliente, que e grande no setor de Engenharia e de Óleo & Gás brasileira. Lidará com equipe altamente especializada, qualificada. Terá a oportunidade de conhecer sistemas, equipamentos e ferramentas com tecnologia de ponta.
Horário de Trabalho
De Segunda a Sexta de 9:00h às 18:00hs
Informações Adicionais
- Formação acadêmica em Administração, Engenharia Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Petroleo e Gas ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia como Preposto/ Gestor de Contratos é desejável;
- Experiencia comprovada com trabalho em Petróleo e Gás.
- Conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Ensino Superior Desejável Pôs ou MBA em Gestão de projetos ou áreas relacionadas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......