GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes, sugerindo ações baseadas na análise de concorrência vs posicionamento da Mosaic;
Estar atento ao nível de serviço oferecido para garantir níveis mínimos de rentabilidade, realizando ajustes necessários para equilibrar investimento e retorno, apresentando formalmente à diretoria do cliente a evolução dos indicadores produtivos relativos ao uso de produtos diferenciados;
Potencializar o relacionamento de longo prazo com carteira específica de clientes, seguindo a estratégia de acesso ao mercado da Mosaic, por meio de visitas estratégicas (preparação, execução e fechamento), dias de campo, resolução de incidentes, condução de campos experimentais (demoplots) e outras rotinas pendentes no processo, com interface com outros departamentos da Mosaic;
O objetivo final é capturar volume e margem;
Participar de eventos temáticos e/ou promocionais, demandados pelo cliente, ou promover eventos Mosaic com caráter de serviço diferenciado;
Participar e/ou sugerir projetos de melhorias;
Elaborar o orçamento dos volumes da sua carteira, através da análise do potencial e das perspectivas de mercado;
Promover e facilitar a integração do ATC com a equipe, proporcionando suporte na direção das rotinas de trabalho (quando aplicável);
Oferecer suporte técnico aos representantes de vendas (PJ) da sua região para manter o volume de vendas em regiões onde não há canais;
Realizar a previsão mensal de acordo com as variações do mercado e discussões com clientes, além do agendamento semanal, se aplicável, de suas entregas conforme processo estabelecido;
Fechar o ciclo de vendas junto aos seus clientes, desde a cotação de preços, execução dos respectivos contratos de venda, com preços discutidos e autorizados pela Mosaic, até o gerenciamento da liberação e entrega dos produtos no prazo acordado com o cliente, mantendo um bom fluxo de comunicação com as áreas de negócios da empresa (CS, Crédito, Cobrança, Logística, Fábricas).
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Agronomia, Engenharia ou área relacionada;
Pacote Office: Básico/Intermediário;
Vivência com o Salesforce;
Possuir CNH B;
Experiência na área de vendas ou com processos produtivos da agroindústria.
#GerenteDeContas #GestãoDeVendas #RelacionamentoComClientes #VendasEstratégicas #GestãoComercial #Manpowergroup #VagasmanpowerLocal de trabalho: Luís Eduardo Magalhães, BARegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......
Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar......
Executivo de contas benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... cumprir normas institucionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... garantir resultados operacionais......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......