GERENTE DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Responder pelo planejamento, organização, controle e gerenciamento das atividades contábeis da organização, envolvendo balancetes, balanços, demonstração de resultados, auditoria independente, auditoria da Secretaria da Fazenda e Tribunal de Contas.
Assegurar o atendimento das obrigações fiscais, para o cumprimento da legislação em vigor.
Responder pelo fechamento do balanço Patrimonial anual e os respectivos balancetes mensais, trimestrais, quadrimestrais da organização.
Assegurar a exatidão das informações contábeis e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Manter e estabelecer plano de contas em conformidade com as normas brasileiras de contabilidade, visando a padronização das informações contábeis e controles fiscais.
Controlar e assegurar a apuração dos resultados contábeis e balanço patrimonial da organização, através de sistemas de informações integradas, procedimentos internos e regras fiscais e acompanhamento, visando o fornecimento de informações para a tomada de decisão e o atendimento à Legislação Contábil.
Responder pelo planejamento tributário da Organização, analisando a legislação e benefícios fiscais e definindo ações para melhor aproveitamento dos incentivos.
Orientar e prestar suporte técnico às áreas no que se refere a parte contábil e fiscal.
Definir e acompanhar padrões de desempenho de sua área.
Responder pela proposição, controle e acompanhamento do orçamento da Organização.
Contribuir para a formulação do planejamento estratégico da organização.
Gerenciar as suas equipes, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados, e a identificação de talentos.
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC.
Domínio no sistema ERP Oracle NetSuite.
Legislação Fiscal, Contábil e Tributária
Práticas contábeis
Planejamento tributário
Análise de balanço
Custos e Orçamento
Legislação Societária
Conhecimento em legislação fiscal e tributária para o Terceiro Setor.
Habilidade analítica e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Proatividade, ética e boa comunicação.
Experiência em elaboração de relatórios gerenciais para suporte à diretoria.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: GerenteHABILIDADESProatividade,Comunicação Oral e EscritaFoco em Resultados e Atenção aos Detalhes
Detalhes da oferta
- TEIARH CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
- bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + abono saúde + day off de aniversário... e será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Br/vagas?id=002619... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Integrar operações com a matriz... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter documentação em dia para o......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......