GERENTE DE CONSÓRCIO
Descrição da oferta de emprego
A International Operations oferece uma ampla variedade de produtos de financiamento automotivo no atacado e no varejo para revendedores e seus clientes.
A força do negócio internacional reside em sua capacidade de adaptar seus produtos para atender às necessidades exclusivas dos revendedores, às preferências do consumidor e exigências nacionais nos mercados locais.
As operações na América Latina incluem Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.
About the role Gerente Produto, Estratégia e Inovação de Consorcio.
Você será responsável pela gestão do time de produtos, estratégia e inovação.
Buscamos um profissional estratégico e orientado a resultados, que tenha alta capacidade inovadora, pensamento crítico, e habilidades para tomada de decisões assertivas em um ambiente dinâmico.
A pessoa será responsável por uma equipe robusta e deverá ter alta capacidade de desenvolvimento de pessoas e promover engajamento e relacionamento com diferentes areas.
Dentro de suas responsabilidades deverá manter o foco nas entregas por meio de planejamento e organização e saber lidar com a gestão de múltiplas atividades de forma eficaz.
Buscamos por pessoas que sejam promotoras de mudanças e sintam satisfação em prestar um serviço com excelência, colocando o cliente no centro, entendendo as necessidades do negócio e propondo soluções.
É esperada uma boa gestão de pessoas, rotinas e priorização de demandas, assim como alta capacidade analítica para otimização de processos e resultados.
What you need O que você precisa ter Formação acadêmica superior completa Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de pessoas Conhecimento do produto e indicadores do Consórcio Inglês avançado O que é desejável que você tenha Extensão universitária, pós-gradução, MBA Experiência em criação de estratégias, forecasts, business plan com alta capacidade analítica Experiência em projetos de inovação, melhoria de processos e automatizações incluindo metodologia de gestão de projetos Experiência com metodologia de melhorias de processos (Six Sigma, Kaisen, Scrum, BPM, Lean, etc) Mindset de inovação e habilidade para promover e implementar mudanças What you will be doing Condução de projetos > Você deverá planejar, desenvolver e implementar projeto em parceria com IT e PMO relacionado à gestão de documentos e módulo de workflow, entendendo as necessidades do negócio e do cliente para propor e melhorar a execução dos processos.
Estudos especiais > Você deverá avaliar oportunidades relacionadas a gestão de consorciados inadimplentes comparando o Seguro de Quebra de Garantia versus ações de cobrança internas.
Inovação, criação de produtos e automação (RPAs) > Você será o ponto focal da área nos fóruns de novos projetos e iniciativas, além de liderar ações de revisão e ajustes no produto existente, bem como, definir e priorizar a execução de robôs da área.
Criação de forecasts, estratégias de negócio e monitoramento de indicadores > Você realizará projeções de cenários, o business plan da área e controlará as despesas.
Radar de tendências > Você será responsável por trazer benchmarks, melhores práticas e iniciativas do mercado.
Atividades Administrativas > você será responsável pelo monitoramento de performance de parceiros comerciais, gestão do plano de comissionamento e bônus.
What we offer Na GM Financial, queremos que você seja a versão mais autêntica de si mesmo.
Nos preocupamos com seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, programando atividades de bem-estar e integração, nas quais você fortalecerá suas relações com seus pares e contribuirá para o desenvolvimento e bem-estar de sua comunidade, ao mesmo tempo oferecendo um salário e benefícios competitivos.
Alguns de nossos benefícios globais incluem licença maternidade e paternidade estendida, dias pessoais e horas de investimento na comunidade.
Brasil.
Os benefícios adicionais incluem auxílio transporte, auxílio alimentação, assistência médica, gympass, seguro de vida e outros.
#GMFJobs #LI-MON Disclaimer Brazil - A GM Financial é um empregador de oportunidades iguais e está comprometida com a diversidade e a inclusão em todos os níveis de nossa organização.
Não discriminamos nenhum candidato ou funcionário com base em raça, cor, idade, sexo, estado civil, origem nacional, religião, orientação sexual, identidade de gênero, status de veterano e deficiência.
Detalhes da oferta
- GM Financial
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais......
Reduzir custos otimizando processos... representar a empresa externamente... cumprir normas institucionais... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... requisitos do trabalho garantir......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... carteira nacional de habilitação e veículo próprio......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... carteira nacional de habilitação e veículo próprio......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... carteira nacional de habilitação e veículo próprio......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......