Ir à oferta completa

GERENTE DE CONFIABILIDADE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Gerente De Confiabilidade - Com sede em Londres, Reino Unido, e operações localizadas em todo o mundo, a Anglo American é realmente uma empresa global. Empregamos mais de 60. 000 colegas em todo o mundo e gerenciamos operações de mineração na África do Sul, América do Norte e do Sul e Austrália. Guiados por nosso propósito e nossos valores, promovemos alto desempenho e ação decisiva, pois nosso objetivo é "Reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas", fornecendo metais e minerais que tornam a vida possível hoje, desde telefones celulares até medicamentos. No Brasil, atuamos com dois negócios: Minério de ferro, com Minas-Rio, localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; e Níquel, com operaçõesnos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás. Além disso, temos estrutura corporativa localizada em Belo Horizonte. Como uma mineradora responsável, valorizamos os recursos naturais e acreditamos que eles são essenciais para a manutenção da qualidade de vida do planeta. Temos as pessoas como o coração do nosso negócio e por isso aplicamos nossos valores e propósito como premissa principal em tudo que conduzimos. Nossas equipes trabalham de maneira segura e colaborativa, com o maior respeito pelas comunidades locais, nossos clientes e o mundo em geral. Estamos buscando talentos que compartilhem nossos valores e nossa crença em um futuro melhor, mais diverso e respeitoso para a mineração. Você pode ser um deles!**Job Description- Na busca por novos desafios e uma contribuição diferenciada? Então, essa é uma excelente oportunidade. **O(a) profissional selecionado para essa posição será o suporte técnico direto das áreas de manutenção, através da condução de estudos de confiabilidade e promoção de soluções estratégicas visando garantir a confiabilidade e gestão de ativos, dentro dos requisitos de risco, custo e disponibilidade. Através da aplicação de conhecimentos específicos de engenharia, métodos, soluções inovadoras e técnicas especializadas, buscamos monitorar a saúde, previnir ou reduzir a probabilidade de falha, aumentar e/ou proteger o valor dos nossos ativos. Veja abaixo as principais atividades:- Suportar técnicamente as áreas de manutenção e garantir a confiabilidade dos gestão dos ativos e dentro dos parâmetros de disponibilidade, custo e risco esperados; - Conduzir estudos de manutenção centrada em confiabilidade, análise ciclo de vida dos ativos para contribuir com aumento da performance e estabelecer a melhor relação custo x benefícios dos ativos; - Buscar, propor, adotare gerenciar métodos e soluções estratégicas, tecnologia e análise de dados para monitorar a saúde dos ativos e garantir a previsibilidade e gestão de riscos; - Suportar as áreas de manutenção na identificação dos modos de falhas, aplicando conhecimentos de engenharia e técnicas especializadas para prevenir ou reduzir a probabilidade ou frequência; - Conduzir estudos de RCM Manutenção Centrada em Confiabilidade e LCC Gestão do Ciclo de Vida para os ativos e equipamentos; - Gerenciar e zelar pelaentrega da estratégia de manutenção através de sistemas, processos e recursos em gestão de ativos e engenharia. - Apoiar na prevenção, mitigação e eliminação de perda de valor por meio de análise de confiabilidade e facilitar o processo de eliminação de defeitos para transformar oportunidade em valor. - Aplicar e incorporar gerenciamento de ativos, por meio do monitoramento, manutenção e atualização, para otimizar a eficiência, disponibilidade e confiabilidade. - Definir a direção estratégica para gerenciamento e otimização de ativos dentro da engenharia para obter vantagem competitiva máxima. - Compartilhar as melhores práticas internas e externas de Confiabilidade e Gestão de Ativos, garantindo excelência técnica e decisões comerciais sustentáveis. - Realizar benchmarks regulares interno e externo de métricas de desempenho de gerenciamento de ativos para ativos-chave e implementar soluções- Diagnosticar problemas de desempenho operacional e desenvolver planos de melhoria operacional; - Identificar e entregarmelhorias operacionais que apóiem uma mudança incremental e radical no desempenho em gerenciamento de ativos e engenharia. **Qualifications- O perfil que estamos buscando para essa posição**:- Curso Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Automação ou áreas afins; - Experiência/ conhecimento consistente na área de manutenção/ processos industriais, em especifico em confiabilidade/ análise de ciclo d
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......

Gerente de Unidade
Employability

Manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......