GERENTE DE COMPRAS, PLANEJAMENTO E LOGÍSTICA - CARLOS BARBOSA EM CARLOS BARBOSA/RS
Descrição da oferta de emprego
Atuar de forma estratégica promovendo ações de melhoria dentro dos setores;
Implantar, monitorar e avaliar indicadores;
Coordenar o processo e planejamento de compras e de logística da empresa;
Coordenar e promover desenvolvimento para a equipe.
Requisitos
Conhecimentos e experiências nas áreas de compras, planejamento de produção e logística.
Inglês avançado / espanhol intermediário. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: GERENTE DE COMPRAS, PLANEJAMENTO E LOGÍSTICA - CARLOS BARBOSA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino fundamental. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Logística. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Carlos Barbosa / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Com sede localizada no centro de florianópolis... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......