Ir à oferta completa

GERENTE DE COMPRAS

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

*Missão*
Supervisionar e garantir as atividades de compra, recepção, estocagem, manipulação e expedição de todos os materiais e mercadorias dentro das regras da empresa. Desenvolver fornecedores e negociar contratos a fim de garantir a qualidade de produtos , qualidade e confiabilidade de processos internos.

*Responsabilidades*
• Elaborar estratégias e procedimentos para melhorias de processos;
• Estabelecer critérios para compras de alto valor, com processos de concorrência de preços, conhecidas nas grandes empresas como RFP (request for proposal);
• Realizar análise de desempenho de fornecedores, como cumprimento de prazos, preços e atendimento para avaliar a renovação dos contratos;
• Negociar prazos, preços e taxas de reajuste em contratos com fornecedores;
• Manter fornecedores fidelizados e atualizados;
• Realizar análise de desempenho de fornecedores, como cumprimento de prazos, preços e atendimento para avaliar a renovação dos contratos;
• Encaminhar processos para o departamento jurídico em caso de descumprimento contratual por parte de fornecedores;
• Realizar pesquisa de mercado e orçamentos antes da compra de qualquer material.
• Desenvolver novos fornecedores a fim de otimizar os custos de bens e serviços;
• Realizar o inventário dos itens disponíveis no almoxarifado, de acordo com calendário pré-definido pela cia;
• Participar de reuniões com executivos para apresentação de resultados, na gestão de orçamentos e alinhamento dos objetivos;
• Coordenar a geração de relatórios e acompanhar indicadores no uso de recursos e orçamento;
• Receber requisições de compras, analisar e delegar as atividades para sua equipe;
• Planejar, coordenar e supervisionar a equipe nos processos de cotação de preços de serviços, mercadorias, equipamentos, reposição de estoque e abastecimento;
• Acompanhar a emissão dos pedidos de compras efetuados até a entrega dos pedidos, bem como a conferência das notas e recebimentos;
• Controlar a manutenção e abastecimento das máquinas de lanches e refrigerantes junto aos fornecedores, mantendo contrato de prestação de serviços atualizado e arquivado;
• Garantir que os pagamentos a fornecedores sejam realizados de acordo com as políticas da empresa:
• Atualizar sempre os dados dos cartões de visita da empresa;
• Garantir a organização e limpeza do setor;
• Realizar o inventário dos itens disponíveis no almoxarifado, de acordo com calendário pré-definido pela cia;
• Participar de reuniões com executivos para apresentação de resultados, na gestão de orçamentos e alinhamento dos objetivos;
• Coordenar a geração de relatórios e acompanhar indicadores no uso de recursos e orçamento;
• Interagir com o departamento de Recursos humanos na contratação de novos funcionários;
• Liderar, treinar e desenvolver equipes e oferece feedbacks construtivos;
• Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ABAI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2025
Data de expiração
  • 01/07/2025
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......

Gerente de Unidade
Employability

Desenvolver e liderar a equipe com confiança... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos......