Ir à oferta completa

GERENTE DE COMPRAS

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Compras - O profissional será encarregado de estruturar e supervisionar as operações de equipamentos, estruturas e logística. Coordenar as atividades das filiais assegurando que as operações sejam realizadas de forma eficaz. Responsabilidades e atribuições: Elaborar cronogramas de obras. Acompanhar e controlar o progresso dos projetos. Realizar análise de viabilidade e riscos. Participar de reuniões de alinhamento com a equipe. Garantir a qualidade dos produtos fabricados. Planejar e coordenar a produção. Analisar e otimizar processos produtivos. Gerenciar equipe de trabalho. Gerenciamento de setor/equipe. Captação de verbas, contas a pagar e a receber. Desenvolvimento de novos produtos e fornecedores (nacionais e internacionais). Negociações estratégicas e participação em decisões estratégicas. Cadastro e manutenção dos fornecedores. Estamos contratando Desenvolvedor Fullstack Node. js e Vue. js para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência ao usuário. Buscamos profissional para atuar com grandes quantidades de dados (fatos, números e processamento de números). Irá tratar os dados e analisá-los para encontrar insights valiosos. Ser responsável por todos os processos inerentes à área financeira, prestar relatórios de resultados, negociação com bancos e ter experiência anterior na função em empresas de médio a grande porte. Acompanhar os setores Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Faturamento, PCP, Compras, etc. Elevado grau de comprometimento e experiência comprovada na gestão geral de processos financeiros. Recepcionar cotação de venda dos representantes e organizar atendimento interno. Auxiliar Representante ou Executivo de Contas no processo de venda e previsão de vendas. Responsabilidades e atribuições: Liderar time de líderes/analistas/assistentes/auxiliares de PCP, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo. A Olimpia House, uma startup inovadora no mercado imobiliário de alto padrão, está em busca de Consultores Imobiliários para se juntarem ao nosso time de alta performance. Atuará com os processos de compras de grandes volumes de produto (Carnes, Bebidas, Embalagens, Produtos de Limpeza, Perfumaria, Mercearia Seca e Bazar). Também será responsável pela gestão de fornecedores e pela negociação de contratos. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento......

Gerente de Unidade
Employability

Garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... cumprir normas institucionais... manter-se atualizado em gestão de produção... representar a empresa externamente... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença maternidade estendida; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; vale-alimentação * salário:......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização......