GERENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Sobre a Delly's:
A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, durante este período, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento. Frigo Nepi, Oesa, Imperial, Congebras, DB Brasil, Baía Norte, Nova Safra, Flecha, Delta Sul, Arcami, Johann, Noia Alimentos, Frohlich, Sul Frios, Porto Import, CampCarne, Três Passos, Huber e 4Mares são empresas do Grupo Delly’s que se tornaram parceiras. Juntas, elas criam um portfólio com mais de 16.000 itens.
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS DO CARGO:
• Organização e planejamento
• Facilidade em se comunicar
• Comprometimento
• Ótimo relacionamento interpessoal, capacidade em lidar com diversos públicos
• Descrição e ética profissional
• Confiança nos colaboradores
• Imparcialidade
• Dedicação para melhorias continuas
• Visão global
• Atitude Competitiva
• Lidar sob pressão
• Capacidade de trabalhar com metas/resultados
• Autoconhecimento
• Capacidade de negociação (firmeza, ousadia, empatia)
• Postura proativa
• Atualização constante
• Habilidade em se adaptar ( as mudanças do mercado)
• Facilidade em trabalhar com indicadores
• Visão de fornecedores
• Formador sucessor
• Resiliência
• Adaptação/Flexibilidade
• Gestão de pessoas/liderança
• Identificação e antecipação a problemas
• Tomada de decisão
• Persistente
ATIVIDADES:
• Participar e contribuir para definição do Planejamento Estratégico da empresa.
• Gerir e orientar as atividades das equipes que compõem os setores de Compras, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos.
• Garantir o treinamento e o desenvolvimento das equipes sob sua responsabilidade, através do planejamento de treinamento e desenvolvimento, definição dos perfis de competências, avaliação de atendimento, da identificação de necessidades e de prioridades de qualificação dos colaboradores, formulação e acompanhamento da execução e da eficácia do programa de treinamento e desenvolvimento.
• Promover a integração e coesão da equipe.
• Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, sugerindo e participando dos processos de admissões, desligamentos, transferências e reconhecimento de colaboradores.
• Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos.
• Garantir o atendimento às metas estabelecidas para os setores sob sua responsabilidade.
• Conferir e autorizar o lançamento e o pagamento de notas fiscais relacionadas com aquisição de produtos e serviços em sua área de atuação.
• Coordenar equipe de compradores.
• Realizar grandes negociações avaliando preço, prazo, qualidade e oportunidades para a empresa;
• Apoiar a diretoria nas integrações de novas aquisições.
• Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor.
• Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa
Ficaremos muito felizes em receber a sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua história.Local de trabalho: Linhares, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Delly's
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Integrar operações com a matriz... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter documentação em dia para o......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......