GERENTE DE CALL CENTER JR | OPERAÇÃO DE E-COMMERCE | FORTALEZA - CE
Descrição da oferta de emprego
• Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce).
• Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
• Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente;
• Implementar planos de melhoria conforme necessário
• Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.)
• Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)
Alguns requisitos dessa posição são:
• Ensino Superior completo ou cursando;
• Conhecimento em indicadores (KPI’s);
• Experiência anterior com call center na posição de Gerente;
• Disponibilidade para presencial;
• Residir em Fortaleza ou região metropolitana.
Se você:
• É um amante de tecnologia e inovação;
• Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
• Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;
• Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
• Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo.
Aqui é o seu lugar!Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......
Modalidade de contratação: clt/ efetivo... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... capacidade de trabalhar com prazos rígidos e cumprir metas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Senso de urgência... flexibilidade e adaptabilidade... boa capacidade de negociação... ter proatividade e iniciativa... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... preenchimento de planilhas e relatórios diários,......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......