GERENTE DE CALL CENTER BILÍNGUE | FORTALEZA - CE
Descrição da oferta de emprego
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza
O que você fará:
• Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
• Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
• Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente;
• Implementar planos de melhoria conforme necessário
• Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.)
• Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)
Se você:
Tem experiência com Gestão de Time de Operação
Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE
Tem inglês avançado
É um amante de tecnologia e inovação
É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças
Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE
É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias
Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua
Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada;
É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente)
Vem fazer parte desse time que não para de crescer!Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Experiência em call center será um diferencial... jornada de 6h20 diária... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......