GERENTE DE BUSINESS DEVELOPMENT
Descrição da oferta de emprego
Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes.
Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como Gerente de Business Development.
Suas principais responsabilidades.
Engajar-se com potenciais clientes empresariais para estabelecer e cultivar relacionamentos de longo prazo.
Entender as necessidades dos clientes e adaptar soluções do nosso portfólio para atender aos seus desafios.
Colaborar com a alta gestão para refinar estratégias de vendas e abordagens para o mercado local.
Participar de todo o ciclo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento de negócios.
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de processos de vendas e melhores práticas.
Analisar tendências de mercado e atividades de concorrentes para informar decisões estratégicas.
Representar a Amaris Consulting em eventos do setor, contribuindo para a presença da nossa marca na comunidade empresarial de São Paulo.
Desempenhar um papel ativo no processo de recrutamento de consultores, garantindo a atração e seleção de talentos de alto nível para apoiar o crescimento dos negócios.
Qualificações.
Experiência em desenvolvimento de negócios, de preferência na indústria de consultoria.
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, capazes de articular ideias de forma eficaz e engajar-se com os clientes.
Capacidade comprovada de construir e manter relacionamentos com clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo um serviço excepcional.
Experiência em conduzir pesquisas de mercado e identificar novas oportunidades de negócios.
Capacidade de trabalhar colaborativamente com equipes de diferentes departamentos para alcançar objetivos comuns.
Fortes habilidades organizacionais, com a capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos apertados.
Uma abordagem proativa para a resolução de problemas e a capacidade de pensar criativamente para superar desafios.
Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada.
Inglês avançado.
A Amaris Consulting se orgulha de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades.
Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro da força de trabalho e criar um ambiente de trabalho inclusivo.
Para este fim, acolhemos candidaturas de todos os candidatos qualificados independentemente do sexo, orientação sexual, raça, etnia, crenças, idade, estado civil, deficiência ou outras características.
Detalhes da oferta
- Amaris Consulting
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
A proposta salarial é de r$3... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... definição de metas e padrões de desempenho......
Integrar operações com a matriz... controlar e aprovar custos e despesas... manter-se atualizado em gestão de produção... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... requisitos do trabalho garantir......
Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......
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Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......