Ir à oferta completa

GERENTE DE BUSINESS DEVELOPMENT

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Procuramos por gerentes dinâmicos para aumentar nossa equipe de Negócios.
Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes.
Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como Gerente de Business Development.
Suas principais responsabilidades.
Engajar-se com potenciais clientes empresariais para estabelecer e cultivar relacionamentos de longo prazo.
Entender as necessidades dos clientes e adaptar soluções do nosso portfólio para atender aos seus desafios.
Colaborar com a alta gestão para refinar estratégias de vendas e abordagens para o mercado local.
Participar de todo o ciclo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento de negócios.
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de processos de vendas e melhores práticas.
Analisar tendências de mercado e atividades de concorrentes para informar decisões estratégicas.
Representar a Amaris Consulting em eventos do setor, contribuindo para a presença da nossa marca na comunidade empresarial de São Paulo.
Desempenhar um papel ativo no processo de recrutamento de consultores, garantindo a atração e seleção de talentos de alto nível para apoiar o crescimento dos negócios.
Qualificações.
Experiência em desenvolvimento de negócios, de preferência na indústria de consultoria.
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, capazes de articular ideias de forma eficaz e engajar-se com os clientes.
Capacidade comprovada de construir e manter relacionamentos com clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo um serviço excepcional.
Experiência em conduzir pesquisas de mercado e identificar novas oportunidades de negócios.
Capacidade de trabalhar colaborativamente com equipes de diferentes departamentos para alcançar objetivos comuns.
Fortes habilidades organizacionais, com a capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos apertados.
Uma abordagem proativa para a resolução de problemas e a capacidade de pensar criativamente para superar desafios.
Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada.
Inglês avançado.
A Amaris Consulting se orgulha de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades.
Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro da força de trabalho e criar um ambiente de trabalho inclusivo.
Para este fim, acolhemos candidaturas de todos os candidatos qualificados independentemente do sexo, orientação sexual, raça, etnia, crenças, idade, estado civil, deficiência ou outras características.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Amaris Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2025
Data de expiração
  • 02/04/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... definição de metas e padrões de desempenho......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... controlar e aprovar custos e despesas... manter-se atualizado em gestão de produção... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... requisitos do trabalho garantir......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......