GERENTE DE BPO CONTÁBIL/FISCAL
Descrição da oferta de emprego
O que você irá fazer:
- Coordenar a área de serviços BPO contábil e fiscal, garantindo a eficiência e a qualidade das operações.
- Liderar e desenvolver uma equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.
- Monitorar e mensurar a qualidade das entregas, prazos e SLAs, assegurando que os objetivos operacionais sejam alcançados.
- Realizar o onboarding de novos clientes, repassando as informações necessárias para a equipe e garantindo o atendimento pleno e cumprimento de prazos.
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, realizando visitas regulares, diagnosticando necessidades e propondo melhorias nos serviços prestados.
- Analisar e otimizar os processos das áreas sob sua gestão, alinhando-os com as políticas internas da empresa e as necessidades dos clientes.
- Acompanhar o desempenho financeiro dos contratos, avaliando a rentabilidade e propondo medidas para garantir resultados positivos.
Requisitos:
- CRC ativo.
- Conhecimento no fluxo de trabalho contábil e na legislação contábil e fiscal.
- Experiência em operações contábeis seja em BPO, empresas de auditoria e consultoria ou escritórios de grande porte.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- KEEPTALENT RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento......
Desenvolver e liderar a equipe com confiança... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... manter-se atualizado em gestão de produção... cumprir normas institucionais... garantir resultados operacionais... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......