Ir à oferta completa

GERENTE DE ATENDIMENTO - ASSISTENCIA TECNICA

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Medsystems é líder do mercado de importação de tecnologia dermatológica na América Latina! Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta para tratamentos dermatológicos relacionados à saúde e bem-estar. E hoje, estamos em busca de um GERENTE DE ATENDIMENTO-PÓS VENDAS-para São Paulo-Berrini-Zona Sul, que seja talentoso e determinado e queira novos desafios, para se juntar ao nosso time da Assistência Técnica-Atendimento ao Cliente. Responsabilidades e atribuições Experiência em: Gerenciar o orçamento e investimentos da área, mantendo o controle financeiro. Monitorar a qualidade das manutenções e assegurar o cumprimento de normas e procedimentos internos. Definir e aprovar políticas de atendimento para o setor. Estabelecer parcerias com fabricantes, alinhando-as às necessidades da empresa. Liderar as equipes de Assistência Técnica, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Acompanhar indicadores de performance, otimizando processos e propondo melhorias ao Diretor da área. Assegurar o cumprimento de prazos e SLAs, além de participar de reuniões para avaliar e resolver pendências. Buscar novas modalidades de serviços e oportunidades de faturamento, conforme manuais dos fabricantes. Autorizar compras de peças e aprovar viagens de atendimento em campo, quando necessário. Ser responsável pela manutenção de máquinas, equipamentos e pela nacionalização técnica de produtos. Esteja pronto para contribuir com inovação e eficiência em nossos processos de atendimento e pós-vendas! Requisitos e qualificações Experiência atuando com atendimento ao Cliente e suporte técnico. Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Comercial, ou áreas correlatas. Especialização ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, ou áreas voltadas para a Liderança e Negócios (desejável). Inglês-Avançado Habilidades: Gestão Financeira: Experiência em controle de orçamentos e gestão de investimentos da área, com foco em rentabilidade e eficiência. Gestão da Qualidade: Conhecimento em monitoramento de qualidade de processos e manutenções, com domínio de normas e procedimentos internos. Gestão de Equipe: Liderança comprovada em gerenciar e desenvolver equipes de atendimento e assistência técnica, promovendo engajamento e eficiência. Negociação e Parcerias: Habilidade para estabelecer e gerenciar parcerias estratégicas com fabricantes, alinhando-as com as demandas e metas da empresa. Análise de Indicadores: Competência em análise de KPIs e indicadores de performance para tomada de decisão e otimização de processos. Planejamento Estratégico: Capacidade de definir políticas de atendimento e implementar novas ferramentas e processos para melhorar a eficiência operacional. Visão Comercial: Experiência em identificar e desenvolver novas oportunidades de faturamento, utilizando manuais e diretrizes dos fabricantes. Conhecimento Técnico: Experiência na manutenção de máquinas e equipamentos e na nacionalização técnica de produtos, garantindo a qualidade e a conformidade técnica. Informações adicionais Fixo mensal-compatível com o mercado Estacionamento Assistência médica com coparticipação-extensivo ao cônjuge e dependentes legais TOTALPASS. Somos a Plataforma de acesso a alta tecnologias e tratamentos na área de saúde e bem-estar. Estamos há mais de 20 anos no mercado e continuamos expandindo nossa área de atuação no segmento médico. Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta nos segmentos que atuamos e oferecemos soluções diferenciadas para tratamentos estéticos. Observarmos de perto o movimento das tecnologias aplicadas ao bem-estar e saúde em todo mundo. Separamos as promessas vazias das oportunidades, nos desviamos daquilo que é obsoleto e desaprovamos o que é comercialmente frágil ou arriscado. O resultado desta curadoria define o nosso acervo de tecnologias e os serviços que oferecemos a partir delas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Medsystem HospitalarComércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças.Ramo:Saúde/ Hospitalar (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Medsystem Hospitalar
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

+ 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......