GERENTE DE APOIO OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Gerenciar e analisar indicadores estratégicos do Laboratório Técnico, implementando melhorias, se necessário, com a validação da Coordenação Médica, no que tange a questões técnicas;
Gerenciar a execução do pipeline da empresa com relação as entregas relacionadas ao Laboratório Técnico, assegurando a manutenção da infra-estrutura e a correta alocação de recursos materiais e humano, com aderência aos cronogramas e projetos solicitados pelo corpo executivo;
Gerenciar e analisar indicadores estratégicos do setor de Apoio aos Consutórios, implementando melhorias, se necessário, mediante validação da Diretoria de Operações, garantindo o relacionamento com secretárias e pontualidade na entrega dos exames;
Gerenciar e analisar indicadores estratégicos do setor de Laudos, implementando melhorias, se necessário, mediante validação da Diretoria de Operações, garantindo a pontualidade da entrega dos exames e Laudos Retificados;
Garantir a disponibilidade dos recursos técnicos nas áreas sob sua gestão, controlando os inventários de itens e a adequada manutenção dos equipamentos e da infraestrutura;
Garantir o relacionamento e interação com Coordenação Médica de cada área, atuando na resolução de problemas operacionais, conforme demanda.
Garantir demandas que envolvem gestão de pessoas, tais como: Avaliação de Desempenho, Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), Movimentações Internas , Férias, Fechamento de Ponto, Treinamentos EAD e presenciais, Treinamento nível técnico e afins.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - Patologia ClínicaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Benefícios: plano médico, refeitório no local, vale alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, prêmio pontualidade cartão good card, auxílio educação enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em metalomecânico; cnh b......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......