GERENTE DE ABASTECIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Desenvolver e implementar estratégias eficazes para garantir a disponibilidade de produtos em todas as lojas.
Liderar e gerenciar a equipe de abastecimento, fornecendo orientação e suporte contínuos.
Utilizar modelagem estatística e algoritmos para aprimorar a precisão das previsões de demanda.
Gerenciar os processos de S&OP e S&OE.
Monitorar e analisar dados de desempenho para identificar oportunidades de melhoria.
Colaborar com as equipes de compras, logística e vendas para alinhar as estratégias de abastecimento com os objetivos da empresa.
Gerenciar o Open-to-Buy (OTB) para controlar e otimizar os níveis de estoque.
Identificar riscos nas previsões (forecast) e implementar estratégias para mitigá-los.
Planejar lançamentos de novos produtos e executar eventos e sazonalidades de forma colaborativa.
Controlar inventário, incluindo excessos e slow movers.
Desenvolver e monitorar KPIs, como acuracidade de forecast e bias, para garantir a precisão e a eficiência dos processos de abastecimento.
Requisitos:
Graduação em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA são diferenciais.
Experiência em gestão de abastecimento, preferencialmente no setor de varejo/supermercado.
Conhecimento avançado em modelagem estatística e técnicas de previsão.
Familiaridade com algoritmos de abastecimento e acurácia de previsões.
Conhecimento aprofundado em controle de OTB.
Forte habilidade analítica e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões baseadas em dados.
Habilidade de liderança e gestão de equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
Conhecimento em sistemas ERP e software de gerenciamento de abastecimento.
Proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças do mercado e implementar novas práticas conforme necessário.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- ST MARCHE
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... assegurar saúde, segurança e estoque......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos......
Horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença maternidade estendida; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; vale-alimentação * salário:......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos......