GERENTE DE A&B
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
- Realizar o planejamento estratégico do departamento, junto a seu superior imediato, incluindo a elaboração de budget anual (receitas, despesas, investimentos)
- Gerenciar as boas práticas do departamento de alimentos e bebidas, garantindo excelência no atendimento e nos processos de elaboração de alimentos nos diversos pontos de produção, de acordo com a legislação e os procedimentos internos;
- Gerenciar as boas práticas do departamento de alimentos e bebidas, garantindo excelência no atendimento e nos processos de elaboração de alimentos nos diversos pontos de produção, de acordo com a legislação e os procedimentos internos;
- Responsabilizar-se pelo serviço de banquetes, escalas de horários de trabalho da equipe, locação de materiais e provisionamento de insumos necessários, visando lucratividade e satisfação dos clientes;
- Assessorar a área de Recursos Humanos no recrutamento, seleção, avaliação de desempenho, feedbacks, treinamento e desligamento de profissionais, além de efetuar a gestão dos seus subordinados diretos de acordo com os padrões da Bourbon Hospitalidade;
- Prestar, pessoalmente, atendimento às reclamações e demandas dos clientes, prezando pela satisfação.
REQUISITOS:
- Curso Superior em Hotelaria, Administração de Empresas, Gastronomia ou áreas correlatas;
- Experiência na Gestão de A&B.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - GastronomiaNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Bourbon Hospitalidade
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... assegurar saúde, segurança e estoque......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......