GERENTE CRM
Descrição da oferta de emprego
OBJETIVO
Desenvolver e implementar estratégias de CRM para fortalecer o relacionamento com clientes, lojistas e visitantes dos shoppings, visando aumentar a fidelização, o tráfego e as vendas.
RESPONSABILIDADES
• Gestão da Plataforma de CRM
Domínio de estratégia de CRM, com visão analítica para desenho de fluxo de comunicações e estratégias Omnichannel
Supervisionar a plataforma de CRM, garantindo a integridade dos dados, a atualização constante e a otimização do sistema
Implementar e gerenciar programas de fidelidade e recompensas, acompanhando as métricas de sucesso e propondo melhorias
Segmentar clientes e desenvolver campanhas personalizadas para diferentes públicos, utilizando canais como e-mail marketing, SMS, notificações push e WhatsApp
Conhecimento de mídia digital e retail media
• Análise de Dados e Insights:
Analisar dados de clientes para identificar tendências de consumo, preferências e oportunidades de personalização
Gerar relatórios e dashboards com indicadores chave de performance (KPIs) do CRM, como taxa de retenção, lifetime value (LTV), taxa de conversão e ROI das campanhas
Extrair insights acionáveis dos dados para aprimorar as estratégias de CRM e as experiências dos clientes
• Colaboração e Integração:
Trabalhar em conjunto com os times de Marketing dos Shoppings, produtos digitais e TI para garantir a sinergia das ações e o alinhamento com as estratégias globais da empresa
Colaborar com lojistas para implementar ações conjuntas de CRM e promover o engajamento dos clientes em suas lojas
Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em CRM, buscando inovação e aprimoramento contínuo das estratégias
REQUISITOS
• Graduação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
• Experiência sólida em gestão de CRM, preferencialmente no setor varejista ou de shopping centers.
• Domínio da ferramenta Marketing Cloud (Sales Force). Experiência com métricas de retenção, churn, lifetime value (LTV), customer engagement score (CES) e Net Promoter Score (NPS), Foco em Jornada do Cliente e experiência de Usuário (UX) Experiência com otimização de jornada de cliente e com a criação de ações focadas em retenção e lealdade. Forte conhecimento em segmentação de base e campanhas de perfomance (mídia digital)
• Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de equipes
• Conhecimento das melhores práticas em marketing digital e mídias sociais
• Inglês (desejável)
DIFERENCIAIS
• Pós-graduação em Marketing, CRM ou áreas relacionadas.
• Certificações em plataformas de CRM (Salesforce, Oracle Siebel, Microsoft Dynamics, etc.).
• Experiência com programas de fidelidade e recompensas.
• Conhecimento de ferramentas de Business Intelligence (BI).Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESAtuação específica em back office de administradoras de recursos.Profundo conhecimento em contabilidade, tributário, societário e nas regulamentações do mercado financeiro.Vasta experiência no mercado financeiro e atendimento a órgãos reguladores.
Detalhes da oferta
- ANCAR IVANHOE
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
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Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
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Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......