Ir à oferta completa

GERENTE CORPORATIVO DE SUPRIMENTOS

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Gerente Corporativo de SuprimentosMissão do CargoA missão do Gerente Corporativo de Suprimentos é gerenciar o portfólio de suprimentos da organização, garantindo a economicidade e transparência das despesas. O profissional será responsável por implantar e gerir estratégias de abastecimento e gerenciamento de custos de aquisições e contratações, sugerindo métodos para reduzir despesas enquanto assegura o abastecimento adequado para atender as necessidades contratuais da instituição.Principais ResponsabilidadesGerenciar o portfólio de suprimentos, garantindo a economicidade e a transparência das despesas.Implantar políticas, programas, regulamentos e planos que estejam alinhados com os objetivos estratégicos e regulatórios da organização.Planejar, organizar e monitorar a estratégia do setor de suprimentos.Propor e implementar melhorias que visem aumentar a produtividade e a economicidade.Assegurar a correta execução dos processos de abastecimento e gestão de suprimentos.Coordenar e liderar a equipe do setor, delegando tarefas e aprimorando processos continuamente.Participar de reuniões com a Direção Executiva, Gerentes, Diretores, Conselheiros e órgãos públicos, conforme necessário.Manter a interlocução eficaz entre a Direção, demais gerências e os colaboradores do setor.Elaborar relatórios detalhados para condução de reuniões e análise de desempenho.Garantir o cumprimento do planejamento estratégico nas atividades diárias do setor.Competências CulturaisAlinhamento com valores institucionais e cultura organizacional.Visão estratégica e foco nos objetivos de longo prazo.Comprometimento com a transparência e ética nas operações.Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos.Proatividade e autonomia na tomada de decisões.Foco na inovação e melhoria contínua.Comprometimento com resultados e eficiência. Competências Técnicas Experiência na área de suprimentos ou compras corporativas. Formação acadêmica: Ensino completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas. Conhecimentos necessários: Processos de gestão de suprimentos e compras. Gestão de contratos e fornecedores. Planejamento estratégico e análise de custos. Cursos complementares: Cursos relacionados a gestão de suprimentos, negociação, gestão de contratos, logística e gestão de projetos. Certificações obrigatórias: Certificação em Gestão de Suprimentos ou áreas relacionadas será um diferencial. Habilidades: Raciocínio lógico. Capacidade de comunicação e negociação. Tomada de decisões rápidas e assertivas. Desejáveis: Conhecimento em ferramentas de gestão de suprimentos e ERPs corporativos. Local Florianópolis, SC Horário Segunda a Quinta-feira das 8h às 18h e Sexta-feira das 8h às 17h Regime de Contratação: PJ Benefício: Day Off Salário R$ 12.500,00 Formação Acadêmica:Não informadoSalário:12500Cargo:OutrosEmpresa:Universidade dos campeõesEducaçãoRamo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Universidade dos campeões
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 12500R$ - 12500R$
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......

Gerente de Unidade
Employability

Reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque... manter documentação em dia para o funcionamento......