GERENTE CONCIERGE
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissionais do segmento hoteleiro/administração de empreendimentos que já tenham atuado com hospitalidade e acolhimento para integrar nosso time de Gerentes Concierge, em nossas operações de empreendimentos em São Paulo.
Há duas décadas de experiência e atuação em dezenas de cidades do Brasil, nós trazemos soluções de qualidade, multisserviços e inovações para o mercado de gestão imobiliária.
Somos conhecidos por oferecer aos clientes uma atenção completa, exclusiva e adequada a sua necessidade.
Como nosso novo Gerente Concierge, você será responsável por liderar uma equipe dedicada na entrega de serviços de primeira linha. Sua atenção aos detalhes, sua paixão pelo atendimento ao cliente e sua habilidade em criar experiências memoráveis farão toda a diferença para os nossos clientes. Suas principais atividades incluirão uma variedade de responsabilidades destinadas a garantir a satisfação dos moradores e a manutenção de um ambiente seguro e acolhedor. Aqui estão algumas das principais atividades que você pode desempenhar:
- Liderança de Equipe:
Gerenciar equipes e contratos de Facilities (limpeza, recepção, jardinagem, manutenção, portaria, segurança e entre outros), proporcionando orientação, treinamento e suporte para garantir um serviço excepcional aos moradores. O gerente desempenhará suas funções com integridade e empenho, promovendo valores de respeito e colaboração. Manterá um canal aberto para feedback e proporcionará treinamento contínuo à equipe, focando em um atendimento autêntico, abordagens respeitosas e atualizações frequentes dos procedimentos.
- Gestão das Operações Diárias:
Gerenciar as atividades diárias incluindo recepção de moradores, visitantes e serviços externos. Garantir que todas as interações com os moradores sejam corteses, profissionais e eficientes, respondendo prontamente às solicitações e preocupações dos moradores. Participação ativa em assembleias e reuniões de conselho.
- Gestão de Qualidade:
Desenvolver e implementar estratégias e procedimentos para garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade. Estabelecer padrões de qualidade e desenvolver métricas e indicadores para medir o desempenho, garantia do selo de qualidade, satisfação do cliente e altos níveis de NPS.
- Gestão financeira:
Garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e transparente para atender às necessidades dos moradores e manter a qualidade das instalações. Gestão de orçamento, prestação de contas, previsão orçamentária e rateio.
- Garantia de melhoria contínua:
Compromisso constante com a inovação e o aprimoramento visando sempre proporcionar o melhor ambiente possível para todos os moradores, locatários e visitantes.
Requisitos:
- Experiência comprovada na função;
- Formação ou especialização em Hotelaria, Turismo ou Administração de empresas;
- Habilidades de comunicação, gestão de conflitos, liderança e gestão de equipes;
- Gestão de indicadores operacionais de qualidade e satisfação do cliente (NPS);
- Gestão operacional e administrativa de condomínios;
- Organização e Gestão de tempo;
- Discrição e profissionalismo;
- Flexibilidade e adaptabilidade.
- Forte senso de hospitalidade e excelência no atendimento;
Benefícios/informações adicionais:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Ajuda de custo - Refeição;
- Folga aniversário;
- Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Modelo de atuação PJ;
- Local de atuação: Região da Avenida Paulista.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com alto nível de serviço aos nossos clientes aplique-se a vaga e junte-se a HFlex.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESGestão financeiraInglês avançadoGestão de equipeAtendimento ao clienteGestão de operações
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades......
Reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... assegurar saúde, segurança e estoque... manter documentação em dia para o funcionamento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: cnh; disponibilidade para viagens......