GERENTE CONCIERGE
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissionais do segmento hoteleiro/administração de empreendimentos que já tenham atuado com hospitalidade e acolhimento para integrar nosso time de Gerentes Concierge, em nossas operações de empreendimentos em São Paulo.
Há duas décadas de experiência e atuação em dezenas de cidades do Brasil, nós trazemos soluções de qualidade, multisserviços e inovações para o mercado de gestão imobiliária.
Somos conhecidos por oferecer aos clientes uma atenção completa, exclusiva e adequada a sua necessidade.
Como nosso novo Gerente Concierge, você será responsável por liderar uma equipe dedicada na entrega de serviços de primeira linha. Sua atenção aos detalhes, sua paixão pelo atendimento ao cliente e sua habilidade em criar experiências memoráveis farão toda a diferença para os nossos clientes. Suas principais atividades incluirão uma variedade de responsabilidades destinadas a garantir a satisfação dos moradores e a manutenção de um ambiente seguro e acolhedor. Aqui estão algumas das principais atividades que você pode desempenhar:
- Liderança de Equipe:
Gerenciar equipes e contratos de Facilities (limpeza, recepção, jardinagem, manutenção, portaria, segurança e entre outros), proporcionando orientação, treinamento e suporte para garantir um serviço excepcional aos moradores. O gerente desempenhará suas funções com integridade e empenho, promovendo valores de respeito e colaboração. Manterá um canal aberto para feedback e proporcionará treinamento contínuo à equipe, focando em um atendimento autêntico, abordagens respeitosas e atualizações frequentes dos procedimentos.
- Gestão das Operações Diárias:
Gerenciar as atividades diárias incluindo recepção de moradores, visitantes e serviços externos. Garantir que todas as interações com os moradores sejam corteses, profissionais e eficientes, respondendo prontamente às solicitações e preocupações dos moradores. Participação ativa em assembleias e reuniões de conselho.
- Gestão de Qualidade:
Desenvolver e implementar estratégias e procedimentos para garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade. Estabelecer padrões de qualidade e desenvolver métricas e indicadores para medir o desempenho, garantia do selo de qualidade, satisfação do cliente e altos níveis de NPS.
- Gestão financeira:
Garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e transparente para atender às necessidades dos moradores e manter a qualidade das instalações. Gestão de orçamento, prestação de contas, previsão orçamentária e rateio.
- Garantia de melhoria contínua:
Compromisso constante com a inovação e o aprimoramento visando sempre proporcionar o melhor ambiente possível para todos os moradores, locatários e visitantes.
Requisitos:
- Experiência comprovada na função;
- Formação ou especialização em Hotelaria, Turismo ou Administração de empresas;
- Habilidades de comunicação, gestão de conflitos, liderança e gestão de equipes;
- Gestão de indicadores operacionais de qualidade e satisfação do cliente (NPS);
- Gestão operacional e administrativa de condomínios;
- Organização e Gestão de tempo;
- Discrição e profissionalismo;
- Flexibilidade e adaptabilidade.
- Forte senso de hospitalidade e excelência no atendimento;
Benefícios/informações adicionais:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Ajuda de custo - Refeição;
- Folga aniversário;
- Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Modelo de atuação PJ;
- Local de atuação: Região da Avenida Paulista.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com alto nível de serviço aos nossos clientes aplique-se a vaga e junte-se a HFlex.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESGestão financeiraInglês avançadoGestão de equipeAtendimento ao clienteGestão de operações
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica; registro conselho de enfermagem – coren ativo; habilidade com o excel......
Sobre a vaga nossa entrevista será dividida em duas fases, a primeira é com o rh, vou conhecer melhor o perfil do entrevistado e a segunda fase será com o gerente da empresa... requisitos do trabalho - categoria c/d em dia com ear; -experiência registrada em ctps; - conhecimentos em rotas e rodovias......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......